Deflegma

Deflegma - Promoções Turísticas, Lda

Guias e Passeios Turísticos

Passeio Este Livro Que Vos Deixo, Lote 24, R/C-Esq.
8000-536 Faro

geral@deflegma.com

Deflegma - Estadia imprópria

Liliana Leal apresentou a reclamação

Exmos srs em Outubro de 2017 recebi um voucher com 7 dias num hotel à escolha entre um conjunto limitado de escolha. Ao pesquisar a oferta e prevendo umas férias em Maio 2018 accionei o voucher da Deflagma e questionei por um espaço com piscina aquecida. Com um atendimento paciente e simpático informaram me que apenas existia um hotel com essa comodidade:Solar de São João. Ao consultar comentei com o sr Gil que achava o espaço velho e pouco atualizado. O sr Gil disse que as fotos eram antigas e que já tinha sugerido a atualização do site. Que marcasse que não me arrependeria pois o hotel foi todo renovado. Crente lá fui 4 adultos e uma criança de 4 anos. Mal cheguei a simpatia ficou a desejar e o espaço era velho e sujo. Entrei em contacto com o sr. Gil que só me atendeu no dia a seguir ao check in e apesar da bonita varanda e bom espaço de piscina as férias de 7 dias tornaram-se um pesadelo. Dor de costas play falta de condições do sofá cama disponível para 1 casal pois só 1 casal tinha direito a cama. Banheira suja e com fraco fluxo de água para banho. Toalhas 2 em 2 dias. Gel duche só no primeiro dia.. Os meus pais tiveram a sua primeira experiência de férias em hotel que ficou muito longe do aceitável. Questionado pela renovação a receção respondeu que apenas compraram camas novas.. O sr Gil esclareceu que pelo preço que paguei (acima do voucher oferta) tive ótimas condições. Falta de respeito e grande despeito.
Comparando o valor pago com o hotel ao lado com excelente condições e do qual usavam os a piscina aquecida o valor foi bastante superior.
Foi um roubo e um péssimo serviço da Deflagma que nem o erro reconheceu e com pouca higiene especialmente tendo em conta que tinha uma criança de 4 anos
Gostava de partilhar as fotos para que todos pudessem avaliar

04 Set 2018
Deflegma adicionou uma resposta

Na sequência do solicitado, cabe-nos informar o seguinte:
O voucher da cliente era para até 4 pessoas em apartamento T1 com cozinha equipada. Como eram cinco pessoas, sendo dois casais e 1 criança foi dada a possibilidade de upgrade para T2, mediante o pagamento adicional correspondente, tendo a cliente optado pelo T1, a fim de não ter mais custos.
Como é do conhecimento geral o T1 tem 1 quarto de dormir e dois sofás cama na sala. A criança também ficou na sala, em cama extra colocada pelo empreendimento.
Em termos de pagamento, o valor adicional que a cliente refere que pagou, foram 20.00 euros cobrados pelo empreendimento pela cama extra pelas 6 noites. Ou seja, foi cobrada uma média de 3.33 euros / dia pela criança.
Nos dias de hoje e devido à escassez de água no planeta, os empreendimentos deixaram de mudar as toalhas diariamente, passando a fazê-lo de 2 em 2 dias ou de 3 em 3, excetuando quando o cliente solicita a mudança diária. No Solar de São João, essa muda ocorreu de dois em dois dias.
O gel de banho é um mimo que os empreendimentos fazem aos clientes na chegada, não tendo obrigatoriedade de fornecer o mesmo durante a estada.
Nesta reserva a cliente insistiu que queira um empreendimento com piscina aquecida, tendo o pedido inicial sido para o Paraíso de Albufeira, mas o voucher da cliente não era válido para esse empreendimento. Foi então sugerido o empreendimento o Solar de São João a que o voucher dá acesso e que cumpria com o requisito da piscina aquecida.
Deflegma - Promoções Turísticas, Lda

27 Ago 2020