Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
...
Deichmann28.4
Deichmann Calçados Unipessoal, Lda

Deichmann - Cobrança indevida de valor só de bens de publicidade da empresa ao consumidor

Sem resolução
Sérgio Santos
Sérgio Santos apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Venho por este meio informar, a cobrança indevida de o valor de 0.15 cêntimos por saco de papel com publicidade, com o logotipo da loja, a ser cobrado um valor sobre o saco, terá que ser neutro sem eu ser obrigado a pagar para fazer publicidade a mesma visto, que dentro de empresas grandes chegam o conseguir negociar e o mesmo artigo, por vez ter valores 0.03 cêntimos e estrarem a cobrar ao cliente final dez vezes mais para eu passear um soco e lhes fazer publicidade, que para eles além do lucro sobre o artigo em questão ser desadequado, a publicidade, estar a ser cobrada a cliente com um valor completamente desproporcional. Assim sendo teem de ter a opção de ter saco neutro, sem publicidade da mesma
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Deichmann
5 de setembro 2022
Estimado Sr. Santos,

De acordo com as medidas previstas no Decreto-Lei n.º 102-D/2020, aprovada pelo Conselho de Ministros no final de 2020, proibiu-se expressamente a entrega dos sacos de maneira gratuita, tendo, a partir de agora, um custo, definido pelo próprio comerciante. A medida faz parte da lei sobre o regime geral de gestão de resíduos e aplica-se a todo o tipo de saco, sejam estes de plástico, papel ou qualquer outro material. Tratando-se de uma compra na nossa marca, o saco, seja ele pago ou não, apresentará o nosso logotipo da marca.
Reencaminharemos a sua proposta de ter sacos sem logotipo para o departamento correspondente.
Aproveitamos para informar que a compra dos nossos sacos não é obrigatória, pelo que a decisão de compra, ou não, do saco con logotipo depende inteiramente do proprio cliente.

Cumprimentos,
Deichmann Calçados
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.