Sapatarias - Lojas Online

Deichmann - Devolução

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
1 de setembro 2021
Adquiri umas sandálias, as quais passados uns dias a sola abriu na parte de trás. Foram trocadas por outras, as quis aconteceu o mesmo problema. Já não tenho o talao das segundas sandálias, apenas tenho o talao(envio em anexo) da nota de crédito das anteriores, no qual consta a data e hora, onde poderia ser o meu talão recuperado para poder efectuar esta devolução. A loja onde me dirigi no fórum Montijo, diz que não tem acesso a talões com mais de 24h, para eu tentar resolver o problema contactando por email a empresa, que o fiz no contacto que aparece no site, não me conseguem ajudar, tal como na linha de apoio ao cliente também não conseguem ajudar. Pergunto quem pode resolver este problema a fim de eu ter uns sapatos que não dêem problemas como os dois anteriores e não ficar lesada, como estou neste momento.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Deichmann
8 de setembro 2021
Estimada Joana Gomes,

Tal como indicamos no e-mail que le enviamos, pedimos, por favor que se dirija à nossa loja Deichmann do Alegro Montijo para devolver o artigo em questão, já que o mesmo apresenta defeito de fábrica. A loja já está informada e fará a gestão do caso sem problemas.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados