Sapatarias - Lojas Online

Deichmann - Nota de crédito

LURDES Matos
LURDES Matos apresentou a reclamação
24 de maio 2023
No início do mês de Maio fiz uma compra na loja deo UBBO uns sapatos que não me serviam e não gostei de outro modelo então voltei a vossa loja dia 12-05-2023 para devolver e pedi o reembolso do dinheiro pediram para colocar o mesmo cartão que tinha sido feito inicialmente a compra e assim o fiz, entregaram o tãlão com a suposta devolução e o lojista disse que em 48 horas máximo estaria disponível acontece que hoje dia 24-05-2023 não tenho o reembolso feito, liguei para a vossa linha de AP mas só fazem atendimento em compras online farto-me de ligar para a loja da UBBO ninguém atende e quinta feira dia 18-05-2023 envei u email com os dados do talão a pedir a devolução e dia 19-05-2023 respondem a dizer que o email foi reecaminhado para a financeira e até hoje sem resposta e sem dinheiro. Sinto-me lesada e enganada porque realmente tanto tempo à espera do dinheiro de uma coisa que supostamente demorava 48horas está a demorar 15 dias a ser feita uma devolução, sinto-me lesada pois a está dificil a todos e se têm políticas da empresa deviam de seguir por isso e que elas existem,
Peço que resolvam o mais rápido possível porque senão devolverem tenho que tomar outros meios para ver a minha situação resolvida
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Deichmann
24 de maio 2023
Estimada Lurdes Matos,

Tal como indicamos no e-mail que lhe enviamos, solicitamos ao departamento financeiro que averigue esta situação e estamos aguardar.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados