Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
Deichmann28.3
Deichmann Calçados Unipessoal, Lda

Deichmann - Onde está a encomenda?

Bruno Soares
Bruno Soares apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Eu e a minha mulher fizemos uma encomenda online,de uns ténis para o meu afilhado de 9 anos em JANEIRO,encomenda essa que foi paga na altura.em FEVEREIRO,efectivamente,chegou uma encomenda,mas de uns sapatos de senhora.tristes com toda a situação,pois o meu afilhado fez anos em JANEIRO,contactámos varias vezes a empresa,e a unica resposta que sabem dar,é que iam averiguar junto do departamento responsável.estamos em JULHO,e até agora nada.acho INADMISSÍVEL,pois dá a sensação de estarem a brincar com o meu dinheiro,dinheiro o qual que me custa a ganhar e sai do meu suor.existem outras empresas onde se fazem encomendas,e em menos de 1 semana,a encomenda chega.nao consigo perceber.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Deichmann
9 de julho 2021
Bom dia Sr. Soares,

Pedimos desculpas por não ter recebido correctamente a sua encomenda. A informação que temos é que a encomenda foi perdida pela transportadora mas, devido a algum erro, a ordem de devolução do montante não tinha sido encaminhada para o nosso departamento de contabilidade.

A ordem de reembolso foi dada no dia de hoje, pelo que irá a receber o reembolso nos próximos dias.

Pelo incómodo causado, incluimos na sua conta de cliente um cupão de desconto para a sua próxima compra.

Pedimos imensas desculpas novamente e esperamos que tenha um bom dia.

Com os melhores cumprimentos.
Deichmann Calçados
Bruno Soares