Sapatarias - Lojas Online

Deichmann - Troca recusada

Jéssica Silva
Jéssica Silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Dirigi-me a loja do mar shopping em Loulé para comprar uns sapatos, os mesmo estavam em saldos e apenas 1 calçado disponível com meu numero, testei o sapato na loja as pressas e resolvi levar, no dia seguinte voltei a testa-los, me agachei e pulei com os sapatos para ver se iam aguentar, mas percebi que os mesmo estavam apertando o meu dedão a ponto de deixar minha unha quase roxa. Então resolvi que ia trocá-los na minha próxima folga. Passado 1 semana 23-01 fui a loja para trocar, levei a caixa como recebi (rasgada na borda), a fatura legível, sapatos limpos e inutilizados. Pra minha surpresa, negaram o pedido de troca, e a justificativa foi a dobra que o sapato ficou quando me agachei para testar, a sra disse que não poderia revendê-los daquela forma. O que me choca é que peguei as pressas, o ultimo sapato de um saldo e quando fui verificar realmente se tinha sido uma boa compra, ele nao me serviu. Mas acredito que vender um sapato com a tampa da caixa rasgada pode, visto neste mesmo dia eu e minha esposa comprarmos 2 sapatos na mesma loja e ambas as caixas vieram rotas.
Não é a primeira vez que compro nesta loja, e nem queria devolver os sapatos, apenas trocar.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Deichmann
3 de fevereiro 2023

Após confirmação por parte dos colegas de loja verificou-se que o sapato apresentava sinais que não correspondiam com o descrito pela cliente. Existiam vincos no sapato na zona da dobra do pé (e que podem ser apreciados na fot que anexou). De acordo com a nossa política, os artigos devem ser devolvidos da mesma forma que foram adquiridos, sem sinais de uso.

Em relação à caixa, admitimos que a mesma pode ter sido vendida já rasgada mas esta situação não influência a não aceitação da troca ou devolução do calçado.

Cumprimento, Equipa Deichmann