Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41,2%
Tempo Médio de Resposta
8,2%
Taxa de Solução
23,5%
Média das Avaliações
17,5%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Dekra Claims Services Portugal, S.A.
  • 213242010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. D. João II Nº45 Piso 10
    Parque das Nações
    1990-084 Lisboa
  • geral.claims.pt@dekra.com

DEKRA CLAIMS - Pedido de reembolso de franquia

Resolvida
1/10
Josué Pedrosa
Josué Pedrosa apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Em 06.05.2021, fui interveniente num acidente de viação com um veículo seguro na seguradora Luxemburguesa Bâloise, representada em Portugal pela Dekra, que face à documentação enviada abriu processo a que coube o nº417228.
Por absoluta inoperância da Dekra, vi-me forçado a participar o acidente à Ageas, como danos próprios, a qual me indemnizou, deduzindo o valor da franquia de 192,00 euros, que tenho vindo insistentemente a reclamar à Dekra, por mail e por telefone, tudo em vão, pois debalde o tempo decorrido, continuo sem receber a referida quantia, admitindo ter de recorrer à via judicial que naturalmente tem custos que terei de imputar a essa empresa.
Gostaria que V. Exas. - identificado que vai o processo da Dekra - se inteirassem dos motivos que levam a que esta empresa não me indemnize do valor devido relativo à franquia que me foi descontada e me informem dos mesmos.
Com os meus melhores cumprimentos, subscrevo-me com cordialidade.
Josué Pedrosa
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
Josué Pedrosa
Josué Pedrosa avaliou a marca
25 de novembro 2021

O questionário não se adequa ao assunto em que me vi envolvido, porquanto eu não fiz qq negócio com a Dekra, que apenas era parte do mesmo em representação de uma seguradora Luxemburguesa. De todo o modo e porque simultaneamente recorri ao GPCV, entidade que entretanto vim a saber superintende neste tipo do problemas, o assunto foi de imediato resolvido, após a intervenção do mesmo. Ainda assim, quero agradecer a vossa gentileza pelo interesse em resolver este assunto. Obrigado e cumprimentos. Josué Pedrosa

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.