Dekra Claims Services Portugal, S.A.
  • 213242010

NATHALIA SANTANA
NATHALIA SANTANA apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Boa noite
Tive um acidente em cadeia em Espanha no qual não fui culpada.
O veículo que colidiu com meu automóvel foi culpado do acidente.
A seguradora representada pela DEKRA ofereceu me o valor de indemnização no veiculo inferior ao que o veículo valia em Portugal no momento do acidente. Oferecendo o valor do veículo em Espanha.
O perito que avaliou o carro fez procedimentos para não dar perda total no veiculo. Entretanto a seguradora atribuiu a perda na mesma.
Ainda tenho uma dívida com o dobro do valor oferecido no veículo. É pagam a indemnização à financeira que por sua vez diz que não abatem juros na amortização da dívida.
Enfim. Fico com o carro totalmente destruído e com dívida na financeira por um acidente que nem. Sequer fui culpada.
Gostava tbm de reclamar a indemnização por tempo em que o veículo ficou imobilizado sem uma resposta da seguradora. E o valor de parque do veículo na oficina onde seria arranjado e não foi possível por terem dado perda no veículo.
Quero reclamar porque muitas vezes fogem das leis e são mal educados quando entramos em contato para resolver a situação. É se isentam de toda culpa dizendo que apenas repassam informações da seguradora espanhola.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020