• Edifício Central Office
Dekra Portugal respondeu à reclamação de Vasco Farelo
há 9 meses
Nova resposta
Dekra Portugal

Dekra Portugal - Erro grosseiro!

“Exmo. Sr. Vasco Farelo,

Acusamos a receção do seu email o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento informamos o seguinte:

A análise realizada internamente ao descrito no seu email, permitiu-nos obter conclusões semelhantes às explicadas telefonicamente nos dias 1, 3 e 5 de abril de 2021, isto é, conseguimos apurar que não existiu a troca do documento único automóvel (DUA) no nosso centro, referente ao veículo que apresentou para inspeção, uma vez que o veículo cujo documento (DUA) tem na sua posse, no dia 1.4.2021 não esteve presente no nosso centro. Acresce que à data, o referido veículo não tem registo de qualquer inspeção técnica realizada no nosso centro e segundo informação por parte do proprietário, este nunca se deslocou ao nosso centro.

Informamos que, desde o seu contacto telefónico inicial até à data, o nosso centro envidou esforços no sentido de clarificar a situação descrita no seu email e de verificar se o DUA, por um acaso, pudesse estar no espaço físico das nossas instalações ou com outro cliente presente no momento da inspeção do veículo que apresentou.

Confirmada no descritivo do seu email, a recolha do DUA do banco do veículo, situação confirmada pelo nosso inspetor no final da inspeção aquando da entrega da ficha de inspeção, podemos concluir que o DUA entregue, foi o correspondente ao veículo que apresentou para inspeção.

Aproveitamos para lhe referir a total disponibilidade para esclarecermos todas as questões que considerar oportunas, ficando na expectativa de manter no futuro a preferência de V. Exa. relativamente aos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos”

Dekra Portugal respondeu à reclamação de Nuno Almeida
há 9 meses
Nova resposta

Dekra Portugal - Reclamação mau serviço prestado

Exmo. Sr. Nuno Almeida,
No seguimento do contacto telefónico efetuado pelo nosso Diretor da Qualidade em que foi acertada a melhor solução possível entre as partes, agradecemos a sua disponibilidade e reiteramos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.
Com os nossos melhores cumprimentos,