Dekra Portugal
  • geral.portugal@dekra.com

Dekra Portugal - Reclamação de acidente

João Gomes
João Gomes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020 (editada a 24 de janeiro 2020)
Boa noite,

No passado dia 04/01/2020, sofri um acidente de viação com um veículo de matrícula e seguro Alemão-HUK-Coburg, seguro esse representado pela DEKRA em Portugal. A condutora do veículo, que provocou o acidente, não sofreu danos nenhuns e nem me deixou dados para reclamação, dados que obtive a posterior das autoridades chamadas ao local do sinistro.
Desde então, e tendo ficado com prejuízos materiais e físicos (com transporte em ambulância para Hospital-para a minha residência), desde o dia 04 de janeiro que estou privado do meu meio de transporte com graves prejuízos financeiros que essa situação acarretou, a DEKRA nada tem feito para a resolução do processo. Depois de vários contactos, sem resposta, a peritagem ainda não foi marcada,e não existe qualquer informação de quando poderá vir a ser. A cada chamada sou atendido por profissionais, que não tem o mínimo perfil para resolução dos casos, tendo falta de consideração e não fazendo absolutamente nada, para a resolução do processo. A DEKRA cada vez que ligo, dizem que tenho de ter paciência e aguardar, tenho muitos processos a minha frente, o meu mediador faz as mesmas diligencias e a resposta é igual.
Afinal para que serve a DEKRA em Portugal, pergunto me??? Porque não faz nada para colaborar com a resolução dos acidentes das companhias que representa.
Aguardo contacto para a marcação da peritagem e resolução da situação. Tenho feito várias reclamações quer telefonicamente, quer por escrito, que são completamente ignorados.
Estou a ver que tenho que recorrer a viatura de aluguer, para retomar a minha vida normal, visto estar privado de transporte próprio e eu ser uma pessoa com uma incapacidade.
Reservando-me o direito de recorrer para outras instâncias (Tribunais), para acelerar entre aspas a resolução deste processo.

Com os meus melhores Cumprimentos
João Gomes