Ranking na categoria
  • 218981020
  • Edifício Central Office
    Avenida Dom João II, nº45, Piso 10, Parque das Nações
    1990 - 084 Lisboa
  • geral.portugal@dekra.com
Partilhar esta página

Dekra Portugal - Reclamação mau serviço prestado

Resolvida
55720321
1123
0 gostos
Nuno Almeida apresentou a reclamação

No dia 18de Fevereiro dirigi me ao centro dekra Mafra para fazer o agendamento da reinspeccao do meu veículo, pois já tinha tentado desde o dia 12 de Fevereiro fazer o agendamento telefónico sem sucesso. Quando chego a recepção peco para fazer o agendamento da reinspeccao, apresento os doc. onde consta que era o último dia para fazer a reinspeccao. Refiro ao colaborador que venho a saber que era o director do centro, que tentei fazer o agendamento por telefone sem sucesso, responde secamente fizesse por mail ou no site se quiser, agora terá que agendar. Perante a recusa em marcar a reinspeccao peço o livro de reclamações, após escrever a reclamação peço para outra vez para fazer o agendamento da reinspeccao, ao que me responde que só dia 19 as 9 h e passará a ser uma nova inspeção. Questiono porque razão não posso fazer a reinspeccao no dia 18 que era o último dia ao que responde para eu fazer o que quiser . Perante a recusa pelo director do centro na marcação da reinspeccao no último dia legal para o fazer , fiquei sem poder circular com o veículo e terei de marcar noutro centro uma inspeção.
05 mar 2021
Dekra Portugal adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Nuno Miguel Novo de Almeida

Acusamos a receção da sua queixa a qual nos mereceu a nossa melhor atenção.

O nosso centro de inspeções cumpre o definido pelo Decreto n.º 3-C/2021 de 22 de janeiro da Presidência do Conselho de Ministros que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República, prorrogado pelo Decreto n.º 3-E/2021 de 12 de fevereiro, nomeadamente no que refere à obrigatoriedade de agendamento da inspeção ou reinspeção técnica num centro de inspeção técnica de veículos. Por esse facto, o fluxo de chamadas telefónicas aumentou, tendo o centro programado, caso não consiga atender a chamada ao 6º toque, o reencaminhamento das mesmas para o Call Center, por forma a garantir o atendimento ao cliente.

No seguimento da análise realizada internamente à referida queixa, embora a nossa organização tenha implementada uma metodologia orientada para o cliente, podemos não ter conseguido evidenciar tal prática e por esse facto, lamentamos a situação ocorrida e apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Informamos que a nossa organização na perspetiva da melhoria contínua, promoveu internamente as ações necessárias no sentido de analisar a situação descrita com o objetivo de a verificar e corrigir.

Aproveitamos para lhe referir a total disponibilidade para esclarecermos todas as questões que considerar oportunas sobre o processo de reclamação, ficando na expectativa de manter no futuro a preferência de V. Exa. relativamente aos nossos serviços.

Atentamente,

15 mar 2021
Nuno Almeida adicionou uma resposta

Tal como referido anteriormente tive que me deslocar a outro centro de inspeçoes para fazer uma nova inspeção pois na Dekra de Mafra o director do centro não quis fazer o agendamento da reinspeccao .Por esse facto fui prejudicado pois tive que circular sem inspeção valida e pagar uma nova inspeção noutro centro . Da parte da Dekra quero ser ressarcido do valor da inspeção e espero que a entidade que fiscalize os centros faça o seu trabalho de modo a que situações deste gênero não ocorram ou sejam evitadas .

12 abr 2021
Dekra Portugal adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Nuno Almeida,
No seguimento do contacto telefónico efetuado pelo nosso Diretor da Qualidade em que foi acertada a melhor solução possível entre as partes, agradecemos a sua disponibilidade e reiteramos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.
Com os nossos melhores cumprimentos,

21 abr 2021
Nuno Almeida alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)