• Edifício Central Office
    1990 - 084 Lisboa
  • geral.portugal@dekra.com

Dekra Portugal - Sinistro 20 Novembro 2020

Ana Santos apresentou a reclamação

No dia 20 de Novembro de 2020 uma viatura com matrícula Holandesa bateu na minha moto,
Assumiu a responsabilidade e tratamos de tudo, entre vários telefonemas e mails tocados, e pedindo a brevidade da situação pois tratava se do meu meio de transporte para o trabalho.
Tudo foi e continua à data a ser, desde a peritagem à proposta de reembolso, ao qual fui de acordo para despachar a situação, mesmo assim à 3 semanas me foi pedido nib para rapidamente me transferirem o reembolso, continuo à espera e ninguém responde aos meus mails.
Estamos a dia 5 de Março e considero uma falta de respeito pelas pessoas estas atitudes.
05 mar 2021
Dekra Portugal adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ana Santos,
Registamos a questão colocada através do Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os melhores cumprimentos.
Dekra Claims Services.

Boa noite.
Depois desta reclamação ligaram me logo no mesmo dia a dizer que não tinha enviado um decomento, que enviei no dia 13 mas (Supostamente extraviou se) e dizem me isto depois de 3 semanas de espera, e porque fiz esta reclamação, nunca ninguém me contactou para me dizer isto..nem no mail que enviei a perguntar qual o ponto de situação ao qual ninguém me respondeu da empresa.
Hoje passados 7 dias continua tudo na mesma.
Faltava um decomento e agora?falta o quê?
Para ser reembolsada...
Dia 20 Novembro 2020 a 12 de Março vai um longo tempo
Muito falta de profissionalismo, respeito pelas pessoas e também simpatia não é um forte desta empresa.

Boa noite.
Hoje passados 7 dias continua tudo na mesma.
Faltava um decomento e agora?falta o quê?
Para ser reembolsada...
Dia 20 Novembro 2020 a 12 de Março vai um longo tempo

Ana Santos editou a reclamação

Boa noite.
Hoje dia 18 Março e desde dia 20 de Novembro de 2020, continuo à espera de resolução do meu problema.
Como pode ser possível??
Acidente que não tive culpa, transporte distruido, não tenho como ir trabalhar, ando a gastar aquilo que não posso em uber sempre que não consigo que me levem...e não passamos disto.

Assim trabalha a Dekra Claims Services.
Que no dia 5 de Março me disseram que já tinham tudo, que presisavam e que iam fazer o reembolso rapidamente.
Dia 18 tudo igual, sem resolução.

Será que tenho que tratar por outros meios?
Visto a Dekra Portugal não conseguir tratar do assunto!!

Ana Santos alterou o estado para Resolvida
Ana Santos avaliou a marca

Muito tempo para resolver as situações
Profissionalmente pouco eficientes.
Pouca simpatia.