Hardware e Acessórios - Marcas
DELL III - COMÉRCIO DE COMPUTADORES, UNIPESSOAL, LDA
  • Lagoas Park, Edifício 5B- 3º piso
    2740-298
    Porto Salvo

Dell - Compra de portátil para a minha empresa sem sucesso

Luis Carlos
Luis Carlos apresentou a reclamação
7 de julho 2021 (editada a 8 de julho 2021)
Estou a tentar comprar um portátil para a minha empresa através dos revendedores da DELL PT e está impossível.

Comecei por tentar falar com a DELL PT através dos seus formulários sem nunca me terem respondido.
2 semanas mais tarde telefonei diretamente para o contacto comercial, lá me atenderam e retiraram os meus dados para a compra.
Enviaram-me email onde começamos conversa e onde indiquei o produto que queria adquirir. Informaram que eles não vendem diretamente mas fariam de intermediários com distribuidores deles. Tudo ok.

Passou quase duas semanas até que finalmente me enviaram um orçamento de um revendedor.

Sugeri uma pequena alteração ao pedido original e entretanto, até hoje (mais 2 semanas desde o último contacto) ainda não me disseram mais nada.

Já enviei email para o contacto que estávamos a manter conversa e nunca me reponderam até hoje.
Também preenchi de novo os formulários de contato comercial do website deles e também nada.

Uma simples compra de um portátil da DELL é impossível. Não faço ideia que andam eles a fazer em Portugal.

Mais uns dias sem contacto e irei comprar à Lenovo.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Luis Carlos
Luis Carlos avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Não volto a comprar dell