Hardware e Acessórios - Marcas

Dell - Solicitação de assistência técnica em garantia não atendida

Bemildo Ferreira da Silva
Bemildo Silva apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Adquiri o Lap Top Dell inspiron em junho de 2020, ainda quando residia no Brasil, mudei-me para Portugal em dez de 2020. em maio de 2021 o meu computador Dell começou a apresentar problemas para efetuar o login e através de instruções automaticas, me levou a reiniciar o computador, e a fazer uma serie de testes, de hardware, de software, drivers, reinstalação de windows etc, mas mesmo depois de cumprir todas essas instruções, o computador náo voltava a situação normal, repetindo sempre os mesmos passos, liguei para assistencia técnica´que me orientou a alterar o endereço de garantia, para Portugal.Feito isso enviei para a assistencia técnica via e mail, o numero do processo de alteração do local de garantia, a empresa comprometeu-se a retirar o equipamento no prazo entre 5 e 10 dias úteis, já  se passaram 11 dias úteis, e até o momento, absolutamente NADA aconteceu .já telefonei para o contato da assistencia técnica por duas vezes, e eles só fazem argumentar que o processo está em andamento, fico a imaginar qual a dificuldade para se retirar um aparelho para assistencia técnica, em um pais como Portugal, imagino que 10 dias seja prazo suficiente para cruzar o pais de norte a sul, até de bicicleta. já até me ofereci para transportar pessoalmente, o equipamento para a assitencia técnica, mas o contato me diz que esse não é o procedimento,agora recebi um email me oferecendo uma prorrogação do prazo de garantia, mediante é claro algum dispendio fienanceiro, minha pergunta é: será que vale a pena?
Data de ocorrência: 2 de junho 2021