C.P.F - Clube Privado de Férias, Unipessoal Lda

Clubes de Férias

A Dellasol Club , é um operador turístico com mais de dez anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores . O objetivo da empresa é dar descontos em várias áreas , turismo , lazer e saúde .

Rua José Travassos, nº 35 E&F

geral@dellasol.pt

Dellasol Club respondeu à reclamação de FLORA PIRES

Dellasol Club - Alteração de cartões para beneficiários estrangeiros

Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Dellasol Club respondeu à reclamação de Carlos Reis

Dellasol Club - Rescisão de contratos