100%
Média das Avaliações
69,6%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
  • A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Anulação de contrato dentro dos prazos do contrato por carta registada com aviso de recepção recusada

Nicole Miguel
Nicole Miguel apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024

Fui contactada pela Dellasol Lda em 31/01 para aceitar um voucher, no seguimento do qual foi-me proposta uma adesão a pacotes de ferias por um valor de 2000 Euros. O contrato foi assinado e o valor pago por inteiro depois de um discurso comercial muito bem montado. Entretanto, no dia a seguir, 1/02, exprimi o desejo de anular o contrato, opção que consta do contrato assinado, e foi-me enviado um formulário de anulação por e-mail pelo Senhor Nuno Cunha. Esse formulário foi transmitido no dia 5/02 por correio registado com aviso de receção, reinforçado por um contacto telefónico para validar a anulação do contrato. Hoje, no dia 21/02, recebi a minha carta registada no meu correio como recusada pela Dellasol. Desloquei-me aos escritórios esta manhã, que se encontram encerrados. O representante de vendas, Senhor David, não atende o telemóvel e nenhum funcionário atente as chamadas através do contacto telefónico fixo da empresa Dellasol.

Consequentemente, venho reiterar por este meio o meu direito de consumidora a anular o contrato com a Dellasol o mais brevemente possível pelos motivos seguintes:

- Cumprimento da própria clausula de anulação constando do contrato elaborado pela Dellasol
- Direito do consumidor a anular um contrato dentro dos prazos estipulados no contrato
- Situação de uma cidadã portuguesa em situação de risco económico com baixa drástica de actividade no sector da tradução no qual desempenha funções há mais de 18 anos que não lhe permite fazer viagens a médio ou longo prazo, com 2 filhos a cargo, solteira, com renda por pagar, sem património, sem família directa sobre a qual se apoiar, depois de um pagamento às finanças de uma grande quantia de dinheiro a título de IVA e agora com problema de saúde físico derivado de todas essas dificuldades.

Venho portanto solicitar com toda a urgência o reembolso do valor pago à Dellasol para fazer frente às despesas médicas e à subsistência de um menor e de uma maior a completar estudos.

Com os meus cumprimentos.

Nicole M.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Dellasol
23 de fevereiro 2024
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto podemos avançar com toda a certeza que os serviços extras não estão incluídos na estada. Isso foi explicado.
Dellasol Club
Nicole Miguel
23 de fevereiro 2024
Resposta da empresa : "No entanto podemos avançar com toda a certeza que os serviços extras não estão incluídos na estada. Isso foi explicado"

??? O que é que a resposta da Dellasol tem a ver com a matéria em causa ??!!

Aguardo uma resposta por parte do Director da Dellasol.
Caso contrário, apresentarei uma queixa-crime contra a vossa empresa por crime e incumprimento de contrato a quem de direito.

A música é a mesma. Conheço gente na mesma situação... e que não vê a cor do dinheiro há pelo menos um ano. Bem pode esperar...