• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Ateração de datas relativo bilhete do voo da tap já pago

Fernando Jorge jesus Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
sou membro beneficiário dos vossos serviços e na sequência da reclamação anterior, venho por a mesma questão que o meu cunhado Fernando Costa. No meu caso, ninguém me informou de absolutamente de nada e fiquei à espera do vosso contacto e nada. Recebi apenas um mail vosso na altura a comunicar que me teria de dirigir à TAP, mas a TAP descartou-se deste assunto. No mínimo deveriam ter me ligado ou avisado de algum. Aguardado a alteração do meu voucher para a data que grupo já decidiu.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
Dellasol
25 de setembro 2022

Talvez por engano fez esta reclamação em nome de um beneficiário dos serviços. Já informamos que vamos tentar agilizar a situação.

Esta plataforma, ou rede social serve para esse efeito, mas não terá mais nem menos, o nosso esforço para ver a sua situação resolvida, por efetuar várias exposições.

Dellasol
Departamento de apoio ao sócio.
Fernando Jorge jesus Costa
Fernando Costa avaliou a marca
25 de setembro 2022

Obrigado à Sofia Alves, que durante a tarde de hoje consegui resolver o assunto do Grupo.