• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Bilhete voo tap por alterar ou modificar data

Fernando Jorge jesus Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Boa tarde , tenho um voo que foi pago à "dellasol" , marcado para a data em que pandemia apareceu, sendo que até a data a TAP , tem me remetido para a "delasol" e para os eu fornecedor o consolidador aéreo, como responsáveis do estorno desse valor.
A situação de impasse que não se resolve , sendo que os senhores dizem que é a TAP e o seu inverso, agradecia que os seis voos que foram pagos para Istambul , no grupo que os senhores tem referenciado , nos fossem dados voos para outras datas. Informo que ninguém esta disponível para paga mais um cêntimo do que foi pago. Agradeço uma resposta célere da vossa parte , pois temos em vista a passagem de ano.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2022
Dellasol
25 de setembro 2022
Boa tarde Sr. Fernando Costa, desde já agradecemos a exposição, a qual merece toda a nossa atenção.

Relativamente a voos e companhias aéreas, é recorrente a situação que nós coloca. Certo é que as companhias tem a autonomia total na atribuição de bilhetes para datas que o cliente esteja disponível.

No entanto vamos tentar agilizar as coisas para tentarmos chegar a uma conclusão.

Dellasol
Departamento apoio ao cliente.
Fernando Jorge jesus Costa
Fernando Costa avaliou a marca
25 de setembro 2022

Reclamação repetida. Assunto tratado.