• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Campanha dellasol duvidosa. cuidado!

Eduardo Castanheira apresentou a reclamação
29 de abril 2023 (editada a 2 de maio 2023)
Esta é a campanha Dellasol:

"Campanha Dellasol Após ter recebido um código válido oficialmente pela empresa, desloque-se ao hotel indicado e valide o seu “Vale Voucher” no valor de 1350€ equivalente (PVP – Preço Mercado) em cruzeiros, Hotéis, Aparthotéis, Voos, Enoturismo, Termas ou Pousadas de Portugal. Esta Validação terá hora marcada e carece de apresentação do seu código enviado por SMS, bem como o seu CC. Oferta Válida até 2024."

Aviso que é uma campanha fraudulenta!

14/4/2023 - Após ter recebido um Voucher promocional (n.º DL 3820) na sede da empresa, li-o atentamente. Verifiquei que detalhava as Condições do voucher promocional, confiei.
18/4/2023 - Preenchi o Vale e enviei para a empresa.
21/4/2023 - A Dellasol informa por email "O seu voucher foi validado com sucesso(...) segundo o ponto 10 das condições gerais do mesmo, aguardamos o pagamento do valor da caução de 300,00 € para a Referência Multibanco abaixo indicada e enviar-nos o respetivo comprovativo nas próximas 12h."
21/4/2023 - Fiz a transferência da Caução no valor de 300,00€, para a Entidade: 12474 - IFTHENPAY LDA
26/4/2023 - A Dellasol informa por email - "Junto enviamos o seu voucher final, para apresentação à sua chegada ao empreendimento."
26/4/2023 - Telefono para a central de reservas da Pousada que escolhi e pergunto se a reserva está mesmo confirmada. Dizem que têm o pedido, mas a reserva não está confirmada.
26/4/2023 - Informo a Dellasol do sucedido.
27/4/2023 - a Dellasol envia-me um email a dizer "Assim informamos, mais uma vez, que a sua reserva se encontra confirmada da nossa parte, só falta o grupo Pestana confirmar a parte deles, o que presumo já se deve encontrar também confirmada!" Confiei e declinei novos trabalhos aqui no atelier para poder ir de férias descansado/sem compromissos assumidos.
29/4/2023 - Fico muito alarmado e informo a Dellasol que hoje a Central de Reservas enviou-me por escrito a confirmação de que a estadia não está reservada, não está aceite, foi antes declinada pelo facto de não haver vagas para o quarto que a Dellasol escolheu e muito menos há quaisquer quartos vagos ao momento.
Igualmente informo que estão a incumprir o ponto 9 e 10 das condições do voucher promocional.
Portanto a reserva ardeu, as férias arderam.
29/4/2023 - Concluo que estou envolvido num ESQUEMA. A reserva não está confirmada, nem vai estar, na medida em que não há disponibilidade de quartos, informou por escrito a Central de Reservas da Pousada.
Neste sentido, denuncio aqui o Esquema.
Mais informo que reclamo uma indemnização pelo incumprimento dos pontos 9 e 10 das condições do voucher promocional e pelo logro das expectativas criadas.

Pelo que solicito uma indemnização.

Não posso conformar mas o lucro da Dellasol será (pelo que pesquisei na net):
1.º o cidadão deposita 300€ na IF THEN PAY , lDA
2.º não há confirmação da reserva
3.º o cidadão percebe o esquema e solicita a devolução dos 300€
4.º passado 10 dias da data da reclamação a Dellasol reembolsa o cidadão
5.º o cidadão fica satisfeito e dá uma nota positiva pela rápida resolução do problema junto do Portal da Queixa
6.º A Dellasol fica bem vista no Portal da Queixa indo para níveis de excelência de gestão de conflitos, dando credibilidade à empresa. (foi assim que me convenceram e declinei trabalho novo)
7.º Então qual é o esquema da Dellasol? Conclusão (a net diz que) desde o dia da entrada dos 300€ na IF THAN PAY , Lda ela investe o dinheiro, faz render o dinheiro em ativos, e devolve depois ao cidadão (para ficar limpa na fotografia). E com isto já encaixou umas centenas de milhares de euros com o dinheiro dos cidadãos.

Aguardo o vosso contato.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023
16 de maio 2023
Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
2 de junho 2023
Não está resolvido.
continua o incumprimento
2 de junho 2023
Não está resolvida.
Continua o incumprimento
12 de junho 2023
Para os interesso, o valor já foi líquido há duas semanas, do excelente fim de semana na Pousada do Gerês, dito na sede da dellasol pelo Sr. Eduardo Coragem Castanheira. Agora lamentamos de todo cito :

“Sou arquiteto profissional liberal e, após ter recebido a confirmação da reserva declinei novos projetos no valor de 300.000,00 (trezentos mil euros). Bem como, deixei de investir os 300,00€ (pela caução paga) estando a perder 80,00€/dia. “

Fica para quem quiser interpretar a perda de 300 000€ por um fim de semana .

Departamento apoio ao cliente
Eduardo Castanheira avaliou a marca
15 de junho 2023

No fim tudo se resolveu

Não está resolvido

Continua o incumprimento

Eu não sei para que serve o portal da queixa. Ainda dão distinção a * PROIBIDO *. Assim é sempre a continuar a burlar outras pessoas. Também fui burlada, mas como já tinha assinado contrato, não me deixaram desistir e meteram uma injunção. Foram 10.000 euros que perdi eu e a minha família com 3 filhos. Mas o mundo é justo e estes senhores e senhoras terão tudo de pior...