• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Alteração de cartões para beneficiários estrangeiros

FLORA PIRES apresentou a reclamação
2 de maio 2019
Boas noites Srs. Delllasol Club, venho por este meio solicitar a alteração dos meus três cartões associados ao meu, como titular, para três beneficiários que não têm naturalidade Portuguesa.

A questão é que no contrato não está explícita qualquer cláusula, relativamente à nacionalidade dos três beneficiários. Falei com o vosso departamento administrativo , e foi-me indicado que a alteração tinha um pequeno custo de 25€ , até aí tudo bem,mas ficaram de me responder se era possível ou não e até agora nada .

Na altura foi-me dito que só com autorização de residência isso seria possível, mas são pessoas que chegaram há meses a Portugal , por cá pertendem ficar , estão identificados e o devido pedido de residência já solicitado , apenas aguardar o parecer positivo das autoridades competentes para o efeito.
A minha questão é que se cada um tivesse um cartão em seu nome já poderiam marcar ferias através do club.
Agradecia que nos respondessem em tempo util , pois as férias são feitas em conjunto eu já reservei as minhas e sei que para Agosto as reservas começam a escassear. Pois pretendiamos ir de ferias juntos . Agradicia ver este assunto resolvido. Obrigada. Flora Pires.
Data de ocorrência: 2 de maio 2019
Dellasol
2 de maio 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
2 de maio 2019
Quero agradecer desde já , em função da hora a prontidão com que a Dellasol e a Sra. Luisa, demonstrou ligando de imediato e esclarecendo sobre a minha questão a qual me foi dita que ficaria resolvida em 72 horas, tendo na caixa de correio os devidos cartões . Se assim for ótimo e obrigado pela rapidez com que me responderam.!
FLORA PIRES avaliou a marca
2 de maio 2019

A Dellasol não podia ser mais célere , na resposta, pois resolveram a minha questão de imediato, espero que corra tudo bem como tem sido até agora. Obrigado á Dellasol