• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Alteração de horário de voos

Maria Elisabete Esteves Penedo
Maria Penedo apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Boas tardes , o meu nome é Maria Penedo, e estive no dia 28 de Novembro 2018 no Hotel Pestana , para efetuar o levantamento de um voucher , ao qual me deu direito a um voo para mim e para minha filha para Berlim.

Acontece que ao receber o voucher ,as horas que tinha solicitado não foram cumpridas. Tinha comunicado com o departamento de reservas que saio do trabalho às 18H , e não posso apanhar o voo que me enviaram, ou seja,so posso sair de LX depois das 21H, quanto ao regresso a mesma coisa convém sair de Berlim ao final do dia. Como já tenho os bilhetes em minha posse , agradecia que me alterassem o horário do voo, sem ter de pagar qualquer taxa de alteração, pois bem sei que a TAP cobra taxas a quando se altera horarios.
Agradeço uma resposta urgente pois a Saída de lisboa é já para semana e tenho a minha vida organizada para tal.
Já agora agradeço que me alterem também a bagagem de porão que eu pagarei á parte . Pois enviei um mail hoje de manhã e até agora ninguém me deu resposta , são 21H e não tenho qualquer resposta.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Dellasol
7 de dezembro 2018
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Maria Penedo
7 de dezembro 2018
Boas tardes,a toda equipa de reservas .
Agradeço a prontidão e a vossa celeridade no meu caso.
Fico grata em especialmente com a senhora Patricia Alves, por todo o seu empenho.
Considero a minha situação resolvida.
Obrigado a Dellasol.
Maria Elisabete Esteves Penedo
Maria Penedo avaliou a marca
7 de dezembro 2018

Penso que em virtude da rapidez da resposta ao meu caso, que a marca funciona razoavelmente bem .