• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Alteração de voos de última hora

Luis Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
3 de setembro 2019
Agradecia uma resposta rápida ao mail que enviei hoje á tarde para as reservas que ainda não me foi respondido.
Sou vosso socio beneficiario , e faço parte do Grupo de 15 pessoas que tem viagem marcada para Cabo verde , e acabei de receber um comunicado vosso , que me foi reencaminhado da companhia aérea por vós o qual fiquei de imediato em choque , pois o voo que era para sair ás 7,30H da manhã passou para a noite , o que faz com que todo o grupo perda um dia , visto que nesse dia em vez de chegarmos a horas de ainda fazer uma praia vamos perder o dia. Em nome do Grupo , venho solicitar a vossa intervenção para nesse caso nos adiantarem um dia. A reserva foi feita com a dellasol , não nos interessa se as companhias aéreas atrasam ou adiantam . Somos 15 pessoas que temos esta viagem marcada , como os senhores sabem desde janeiro que temos esta reserva e só agora a uma semana da partida fomos informados desta questão , e não estamos dispostos a perder um dia de férias. Agradecemos a vossa colaboração para que esta alteração seja efetuada de imediato. Em nome de todo o grupo, Luís Gonçalves
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Dellasol
3 de setembro 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Dellasol
4 de setembro 2019
A Dellasol Club informa que :

Estudo feito pela AirHelp mostra que em 2018 mais de 10 milhões de passageiros aéreos no mundo sofreram com interrupções de voos, mas a situação no Brasil foi melhor que no resto do planeta.

Segundo mesmo os números totais do ano serem sem precedentes, no Brasil o cenário foi diferente. Embora o país tenha registrado com radares e o pedido de recuperação judicial da Avianca Brasil, os turistas brasileiros não foram tão seriamente afetados por atrasos/cancelamentos de voos. Durante o último ano apenas 16% dos quase 800.000 voos não tiveram o desempenho esperado, afetando aproximadamente 15 milhões de pessoas.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Luis Gonçalves
Luis Gonçalves avaliou a marca
4 de setembro 2019

Até a data de todas as reserva s que fizemos as mesma corresponderam as nossas expetativas , nada a assinalar a não ser esta questão .