• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Ativação do seguro de vida

isabel Maria dos Santos Covinha
isabel Covinha apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Boas tardes o meu nome é Isabel covinha cliente Nº 15102DL, e venho solicitar , o que já venho a fazer desde 28 de dezembro, a ativação do seguro de vida , pois como já é do vosso conhecimento o meu esposo e titular do contrato faleceu. Tenho estado em permanente contacto com a financeira BBVA , entidade credora, e responsável pelo processo, mas apenas me adiantaram que iram proceder ao pagamento do valor que tenho a receber, visto na altura o nosso contrato foi efetuado com seguro de vida. A entidade credora ainda hoje me enviou um mail a comunicar que só faltava o documento da confirmação do óbito, o qual eu já tinha enviado desde 28 de Dezembro de 2021, mas pelos vistos nem a dellasol nem a entidade tem o documento. Hoje voltei a enviar o doc de manhã para a a Sra. Sofia enviar para financeira de forma a que me digam perentoriamente o valor a receber e a data da transferência. Relativamente ao resto , sabem como estou emocionalmente , pois já tivemos varias conversas. Quero apenas ver isto resolvido e vira esta pagina negra da minha vida. Assim peço a dellasol que veja o que se passa visto da financeira, me terem confirmado que estava tudo menos o doc da confirmação do óbito. Sem outro assunto. Isabel Covinha
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
isabel Covinha
11 de janeiro 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção, ainda mais pelo motivo que explanou. Tínhamos ficado com a ideia que esse assunto estava resolvido e tratado.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Dellasol
11 de janeiro 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção. No entanto, o seu assunto já estava na nossa base de dados e no CRM como resolvido. Vamos ver o que se possa ter passado. Pedimos desde já as nossas desculpas, se algo falhou da nossa parte. Pretendemos ser breves. Para qualquer efeito tem o meu contacto, poderia e pode-me ligar, pois esse processo esta comigo - Sofia Alves

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
isabel Maria dos Santos Covinha
isabel Covinha avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Fui contactada ontem pelas 21:30H , a empresa agendou uma reunião presencial hoje as 11:00H e o assunto ficou tratado e resolvido. Obrigado