• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Bote salva vidas em frente a varanda da minha cabine cruzeiro

EDUARDO SIMÃO apresentou a reclamação
26 de março 2019
Boas tardes Srs. Dellasol mais especificamente Sra. Rita Lopes, venho desta forma, informar que a minha viagem ao mediterrâneo, saida lx regresso lx, da qual já tenho indicações do DECK, onde vou ficar o qual também já tomei conhecimento através da companhia de cruzeiros que existe um Bote Salva vidas que esta a obstaculizar parcialmente a vista da minha varanda. Ora a companhia diz que nada tem a ver com a distribuição dos camarotes, o que é certo é que foi através dos senhores que efetuei a minha reserva, pois é com os senhores que terei de tratar deste assunto. Com este é o sétimo cruzeiro que realizo com a dellasol, e as coisas não correram mal. Quero crer que não vai ser desta vez que vou efetuar a minha viagem com um barco à frente da minha cabine. Pois se paguei mais para estar com varanda, tudo isto não faz sentido. A questão é que a companhia manda-me falar com os senhores os senhores dizem que vão tentar resolver , mas já lá vai uma semana e nada.A questão é simples , apenas subir a minha cabine para o 10 deck. A saída é a 3 de dezembro 2019 e queria ter este assunto pronto e resolvido . Como até a data como a companhia não me resolve nada e me manda falar com o operador agradeço a vossa ajuda .
Data de ocorrência: 26 de março 2019
26 de março 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
EDUARDO SIMÃO avaliou a marca
27 de março 2019

Ja tinha viajado pela dellasol , desta vez as coisas não estavam a correr bem mas dedes que nos posemos em contacto tudo se resolveu . Nada de grave .obrigado a toda a equipa da dellasol .