• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Devolução do valor cruzeiro msc de grupo

JOSE RUI PEDRO BARBOSA
JOSE BARBOSA apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
Boas tardes Cara Sofia Alves , venho através desta forma tentar resolver a devolução do valor que vos foi pago relativamente ao cruzeiro de grupo que organizei, que seria para ter acontecido em 2021. Não obstante as tentativas que tenho feito convosco, para que esse valor me seja devolvido, vejo-me a representar um grupo de dezasseis pessoas que iriam participar nesse cruzeiro, sendo eu ,o organizador dessa viagem, contactei o MSC Cruzeiros reservas BKK 34285395- 34285556- 34286227, os quais não nos dão informações quaisquer , mandando-nos dirigir à dellasol Protocolo entre a MSC e os operadores, não os permite dar informações aos clientes.
Conforme me foi enviado o decreto lei que entrou em vigor , e que bem sei que o mesmo permite os pagamento ou reembolsos até Fevereiro de 2022, a questão é que existem três deste casais que estão numa situação limite , visto serem empresários, e que necessitam do reembolso urgente. Como devem calcular as empresas não estão com um pulmão financeiro nada agradável.
Como já lhe expliquei ao longo de meses , não nos interessa adquiri vouchers para o próximo ano efetuarmos o cruzeiro , visto este Grupo ser díspar , e isto só iria acontecer uma vez, para o ano cada um estará no seu pais e com outras alternativas para fazer ferias. Peço em nome de todo Grupo que pelo menos a dellasol efetue a devolução a estes três casais e, os restantes não se importam que o MSC vos pague para que a dellasol nos pague a nós. Como socio da dellasol vejo-me um pouco sem argumentos para poder explicar ao grupo que o MSC tem de vos pagar e ai sim vocês dellasol efetuarem o pagamento ao grupo. Alem do mais, acresce que as pessoas ficam sempre desconfiadas em virtude do valor que lhes foi cobrado, um valor muito abaixo do preço de mercado e dai , começam a por tudo em causa. Já lhes expliquei que ja viajei varias vezes convosco, expliquei o conceito dos valores serrem mais baixos , mas não é fácil.
Pedia-vos que equacionassem efetuar o pagamento dentro de uma semana ou vocês mesmo adiantar uma data certa para que estes três casais pudessem contar com esse valor. obrigado ! Rui Barbosa.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Dellasol
10 de janeiro 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. Como explicamos na reclamação anterior, será a MSC que nos tem de estornar o valor para podermos devolver ao nosso socio. vamos submeter este assunto à administração , e esteja contactável ainda hoje , de forma a podermos dar despacho de forma resolutiva para as partes. a questão dos cruzeiros , torna-se sempre mais complicada quando as pessoas não aceitam voucher para uma utilização futura e pretendem a devolução do valor investido, o qual é legitimo. sem promessas , mas vamos tentar ver o qual a resposta da administração em proveito da parte. Esteja contactável durante as próximas 48H.

Equipa de apoio ao cliente
Dellasol Club
JOSE BARBOSA
10 de janeiro 2022
Apenas agradecer ao Sr. Medeiros do apoio ao cliente , pelo qual fui contactado hoje para me dirigir à empresa , e fico satisfeito com o desfecho da solução apresentada . Em nome do grupo o meu obrigado pelo vossa atenção e dinâmica.
JOSE RUI PEDRO BARBOSA
JOSE BARBOSA avaliou a marca
10 de janeiro 2022

A empresa contactou-me, hoje e de imediato , marcamos uma reunião para o final do dia, e dentro problema que estava em causa, a dellasol mostrou-se, disponível para um acordo que foi de todo bastante sensato, em virtude do problema apresentado. Obrigado pela celeridade e pela atitude empresarial demonstrada.