• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Enganado

Francisco Lopes Vicente Moedas
Francisco Moedas apresentou a reclamação
12 de maio 2022
No dia 2-5-2022, recebi um SMS ás 21,47H no telemóvel, para rececionar um voucher gratuito. Como ninguém dá nada a ninguém supus de imediato que se tratasse de time-sharing, no dia seguinte 03-05-2022 contactei Bruno Marques afim de saber se tinha a ver com time-sharing, pois não iria comprar absolutamente nada, referi-lhe que estava a trabalhar, pois não podia perder muito tempo, qual me informou que não!... que demoraria 5 minutos na entrega do voucher, e que o mesmo tinha a ver com viagens que adquiri nos últimos 7 anos, e que tinha sido selecionado.
Perante a informação de Bruno Marques, no dia 3-5-2022 dirigi-me ás instalações na R. José Travassos, nº35.
É evidente que toda a informação dada não correspondia de todo com a realidade!!!...no inicio da conversa informei o colaborador que não ia comprar nada, mas por educação e respeito acedi ouvir do que se tratava. Em vez dos 5 minutos demoramos cerca de uma hora ou mais, a tentarem me vender um pacote, o qual não consegui perceber nem os valores, nem o conteúdo. O Comercial enrolou, enrolou, ao ponto de não chegar a nenhuma conclusão. Seguidamente perguntei como poderia usar o voucher em pacote de férias, e o comercial informou-me que apenas tinha de preencher o mesmo, e enviar por mail ou entregá-lo pessoalmente onde o rececionei e caso opta-se entregá-lo pessoalmente deveria preenche-lo lá!... Não me indicou qual o prazo de entrega, bem como outras informações relacionadas com o mesmo. Posteriormente entrei de novo em contacto, para tirar algumas duvidas, tendo sido informada que tinha 5 dias e que tinha de enviar por mail. Falei com 4 colaboradores e todas as informações foram diferentes, o que lamento. Refiro a postura de Patrícia, que lhe perguntei informações do voucher, e me diz que não tem que me informar, pois a mesma está destinadas ás vendas de viagens, mas sim para eue s ler as instruções o verso do mesmo. Fantástico!... a disponibilidade, flexibilidade, simpatia, etc.etc, é coisa que não existe nesta empresa. Na minha opinião isto foi time-sharing, e depois de me enviarem a resposta, concluo como uma publicidade enganosa. Sinto-me lesada, pois liguei antes para saber ao que ia, e se ia, por isso não lhes dá o direito de enganar as pessoas pois eu referi logo que não compraria nada e se era time-sharing não iria, sendo que a resposta de Bruno Marques foi sempre a mesma, não!!! fui gastar o meu tempo, a minha paciência, e gasóleo, além de estar a trabalhar, tudo isto para nada. Pois enviei o voucher dentro do prazo, mas a resposta é que não reunia as condições, e que enviasse de novo daqui a 181 dias nem mais um dia nem menos um dia.
Espero que haja uma Entidade neste país que fiscalize, e penalize estas empresas, pois é para isso também que pago todos os meus impostos.
NOTA: É de referir que me enviaram o SMS no dia 2-5-2022 pelas 21,47H, sendo que o comercial no dia 3 de Maio, colocou a data de dia 02-05-2022, com tantos contratempos começo a pensar se foi ou não propositado. Vejam as imagens! junto envio em anexo a foto do SMS, bem como a resposta do envio do voucher. Contactei Bruno Marques que ficou de me devolver a chamada, mas lamentavelmente não o fez.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022
Dellasol
12 de maio 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção, ainda mais pelo motivo que explanou.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Francisco Lopes Vicente Moedas
Francisco Moedas avaliou a marca
12 de maio 2022

Agradeço a celeridade no tempo de resposta, bem como a eficácia da resolução do mesmo. Saliento toda a amabilidade, simpatia, e profissionalismo do Drº. Nuno Cunha Estão de Parabéns!