• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Falta de bilhetes para cruzeiro MSC

Manuel Barata Carvalho
Manuel Carvalho apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Boa tarde, depois de ter ligado hoje mais de cinco vezes para a vossa agencia, o qual me disseram que me devolveriam a chamada, fiquei a espera e nada. Tenho um pacote reservado pela MSC, com saída no final de setembro e ainda não nos foram entregues os bilhetes do cruzeiro, sendo que o iam fazer hoje, pois esclareci que iria para fora e só voltava a 10 de setembro. Agradecia que que me fossem enviados os bilhetes ainda hoje tal como me foi prometido.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
Dellasol
13 de julho 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção, ainda mais pelo motivo que explanou.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Dellasol
13 de julho 2022

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Manuel Carvalho
Agradeço a celeridade.
Manuel Barata Carvalho
Manuel Carvalho avaliou a marca
13 de julho 2022

Poderia ter sido evitado. Mas resolveu se com a celeridade acima da média do que estou habituado. Obrigado Patrícia.