• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Falta de compromisso

Gidione Tonet
Gidione Tonet apresentou a reclamação
3 de setembro 2021
Fui selecionado para trabalhar na empresa Dellasol viagens, no call center, tive que pagar o passe, tive que pagar os meus almoços durante 12 dias de trabalho enquanto esperava pelo contrato que me tinha sido dito que “está a chegar, só falta o número da segurança social”, por ter percebido logo que era mentira é que depois não ia chegar, decidi afastar-me da empresa e pedi que me fosse dado o dinheiro respetivo aos dias que trabalhei. Esse dinheiro ainda não chegou. O sr Paulo Sousa que me contratou não atende o telemóvel, fui ao local de trabalho e não há la ninguém. Peço que esta situação se resolva é que sejam mais profissionais.
Gidione Tonet
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Dellasol
4 de setembro 2021
Dellasol Club adicionou uma resposta
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, remetemos o seu caso para o Departamento Recrutamento o qual já verificou a sua situação.

Pois não estando legalizada e não tendo número de segurança social a empresa vê -se impossibilitada de lhe efetuar contrato, seja ele a termo ou sem termo.

Relativamente aos dias que teve à experiência, os quais a empresa esperou que se legaliza-se, os mesmo serão pagos, como é habitual.

Basta que envie um recibo verde com o valor correspondente, para ser onerada, tal como todos os colaboradores, nas suas circunstâncias o fizeram.

O Recibo deverá ser enviado para e-mail: faturacao@dellasol.pt juntamente com o seu IBAN,para lhe efetuarmos o valor dos dias que teve há experiência e não consegui obter o seu número de segurança social.

Algum outro assunto estamos inteiramente ao seu dispor, através do mail : geral@dellasol.pt

Dellasol Club
Dellasol