• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Falta de respeito

Paula
Paula apresentou a reclamação
30 de janeiro 2022
Exmos Senhores, venho demonstrar o meu desagrado pelo telefonema que recebi do Sr *, por não ter ido levantar o voucher à hora marcada e não fui porque tive um imprevisto. Esse senhor foi muito desagradável e

incorrecto ao ponto de me dizer que eu tenho falta de etica , falta de respeito, referindo se até a minha idade e profissão que que desempenhei , dizendo ainda que eu estava em casa com a família e ele ainda tinha que fazer 200 km.
Ainda lhe pedi desculpa e ia começar a falar , quando esse senhor desliga o telemóvel.
Falta de respeito e profissionalismo
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
Dellasol
31 de janeiro 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção, ainda mais pelo motivo que explanou. Tínhamos ficado com a ideia que esse assunto estava resolvido e tratado.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Paula
Paula avaliou a marca
31 de janeiro 2022

A marca representada na pessoa do Dr Nuno Cunha , mostrou muito profissionalismo e preocupação na satisfação do cliente .