• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Fatura atualizada

Susana Barros Nunes
Susana Nunes apresentou a reclamação
23 de abril 2022
Boa tardes, estou há dois dias a trocar mails , com a Dra. Paula Lagrange, a qual já me enviou duas faturas nos mesmos moldes , ou seja errados , daqueles que mencionei. Como so consigo comunicar por mal neste momento volto a frisar que o IVA sou eu que o tenho de pagar visto ter a minha empresa sediada em Angola. Os senhores insistem em enviar a minha fatura com o iva já incluído. Enviei mail há 10 minutos com o artigo que confere aquilo que vos digo. A questão , é que tenho de ter essa fatura no meu mail até segunda feira próxima que é feriado, e não sabendo o modo como operam , estou preocupado. Dispenso qualquer contacto telefónico, apena exijo a fatura regularizada sem IVA , até segunda feira, caso contrario pagaram os senhor o valor do IVA, infelizmente não tenho esta forma de o fazer . Por favor vejam os mails trovados com a contabilidade.
Data de ocorrência: 23 de abril 2022
Dellasol
26 de abril 2022
Mais esclarecemos que a situação esta resolvida , consulte o seu mail por favor . pedimos as nossas desculpas , no equívoco com esta fatura.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Susana Barros Nunes
Susana Nunes avaliou a marca
26 de abril 2022

Os serviços foram competentes e resolveram a situação.