• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Não cumprimento do acordo

Cristina Morão apresentou a reclamação
13 de abril 2021
Não conhecia a empresa e fui contactada por eles. AO fim de muita "amostragem" do produto decidi aderir até porque prometiam um retorno anual na oferta de 1 das minhas semanas para cedência/aluguer.
Até hoje nem sequer um postal de boas festas e o contacto é inacessível.
O empréstimo deduzi ser fácil de obter por interposta pessoa de responsabilidade que trabalha no Banco. Enfim, jogadas pouco honestas.
Quero reaver o meu investimento ou o cumprimento do que me foi prometido.
Não aconselho de todo!! Cuidado!! As boas referências só podem ser por influências (amigos).
Data de ocorrência: 13 de abril 2021
Dellasol
15 de abril 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
22 de abril 2021

a situação foi rapidamente resolvido.
fui contactada pela Sofia Alves que de imediato agendou dia para me deslocar ao escritório da Dellasol , onde fui atendida pelo responsável do tema o qual tratou de mediato do assunto .

A minha satisfação é grande neste momento e considero ser uma empresa a confiar.

Ana Moreira
Cristina Morão avaliou a marca
22 de abril 2021

Rapida a resolvcer a questão