• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Publicidade enganosa e mau atendimento

Cristina Duarte apresentou a reclamação
11 de abril 2022
Fui contactada por esta empresa por alguém que me diz ter um voucher no valor de 1500€ para me oferecer, ao que pergunto de imediato o que tenho de pagar. Reposta “absolutamente nada, chega e leva o voucher, sem demora”. Dirigi-me à agência na morada indicada Rua José Travassos, 35F, em Telheiras. Estranhei logo o aspecto de abandono da agência, vidros muito sujos, enfim um sítio de aspecto duvidoso. Fui atendida por um funcionário, jovem e a verdade é que correu muito mal. Peço o livro de reclamações e respondem-me “não tenho “. Pasmo o meu. Avisei que chamaria a polícia e o livro de reclamações apareceu. Pedi para falar com um superior, aparece um senhor Luis Tavares, muito grosseiro, já referido noutras queixas. Falou como já referi grosseiramente, e começo a escrever a reclamação e o dito funcionário, vem humildemente pedir-me desculpa. Logo o “Sr” * alto e bom som, “ó Tomás sai daí “ de forma ordinária e desadequada para falar com um cliente. Claro que desculpei o Tomás que estaria num mau dia, todos temos.Quanto ao voucher trata-se de um embuste. Não podemos reservar hotéis, as pousadas de Portugal, que nos são facultadas por eles, só nos permitem a marcação de 3 dias, nem sequer são 3 noites. Se viajarmos para o estrangeiro ou pagamos o avião ou a estadia. Portanto quem não tem dinheiro não vai. As taxas aeroportuárias/portuárias são pagas por mim. Ou seja dificilmente consigo gastar os 1500€, que também não constam no voucher. Afinal e como eu já esperava para além de rude o “Sr” * também não é verdadeiro, porque para aceitar este voucher , supostamente de 1500€, é preciso gastar dinheiro. Eu e a minha família, viajamos bastante, mas nunca ousaria fazê-lo nesta espécie de agência, onde até mal formada me chamaram. Devolverei o voucher para que o ofereçam a alguém. É verdade, para usufruir deste voucher exigem um depósito de 300€.
Data de ocorrência: 10 de abril 2022
Dellasol
2022
Dellasol Club adicionou uma resposta
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto os estornos , só os podemos fazer depois do MSC , nos pagar a nós dellasol. Este assunto vamos de ter de o reencaminhar para a administração para tentarmos chegar a uma solução o mais rapidamente possível
Equipa apoio ao cliente
Dellasol Club
11 de abril 2022
Quais estornos??? Que MSC???
Cristina Duarte avaliou a marca
11 de abril 2022

Assim como disse que o começo não terá sido o melhor, a resposta dada pelo Tomás foi de uma eficiência fantástica. O assunto foi resolvido hoje, com eficiência e enorme simpatia. Obrigada Tomás.