• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Quebra de contrato e condições

Ana Ribeiro apresentou a reclamação
29 de março 2021
Em 2019 fiz me cliente da Dellasol, assinei um contrato paguei 5000€. As condições propostas é que tinhamos direito a 2 semanas por ano a 389€ e se quisessemos mais semanas o preço era de 50% sobre o que os hoteis e outros empreendimentos no qual este club tinha acordos.
Quis marcar 1 semana este ano e qual não foi o meu espanto quando o gerente me disse que devido à pandemia não podia usufruir deste preço ( o qual dei de adiantado 5000€) devido à pandemia.
Quero apoio da V/ parte pois se não tenho as condições para as quais paguei quero o meu dinheiro de volta.
Obrigada
Data de ocorrência: 29 de março 2021
Dellasol
1 de abril 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
9 de abril 2021

Hoje dia 9 de Abril de 2021 tudo ficou resolvido, isto graças ao empenho e esforço da Sofia Alves no qual só tenho a agradecer o atendimento 10 estrelas. Com profissionais como a Sofia tudo fica mais fácil pois de imediato detetou que havia uma anomalia e rapidamente resolveu toda a questão.

Muito Obrigada Sofia assim vale a pena!
Ana Ribeiro avaliou a marca
12 de abril 2021

A Dellasol através da Sofia, resolveu com prontidão e fez de tudo para que tudo ficasse resolvido rapidamente.