• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Reembolso do valor pago pelo cruzeiro de grupo

Custodio Júnior apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
Boas tardes Srs. Dellasol , apenas venho consubstanciar a reclamação do meu colega e vosso cliente Rui barbosa, identificando-me como uma das três pessoas que estão num caso mais complicado e que que reria a vossa ajuda de forma a me poderem reembolsar o valor que paguei pelo cruzeiro cujo o File é - 34285759 em camarote interior navio MUSICA no valor de 1.977,50 EUR. Falei agora com o Grupo, sugeriram-me que vos alertasse , á dellasol para o meu caso, não querendo fazer ou criar qualquer denuncia ou caso para com a agencia, mas sabemos que os reembolsos do MSC vão demorar. tenho uma empresa em insolvência, e este dinheiro neste momento para mim e para a minha família era fundamental. Registo também que já fui contactado pelo vosso diretor geral à cerca de uma semana o qual me explicou a situação , mas neste momento qualquer explicação não resolve o meu problema , a não ser a devolução do meu valor. Visto isto ser apenas um caso no meio dos oito casais que também aguardam essa retoma , mas sem grande urgência, agradecia a vossa colaboração para o efeito. antecipadamente agradeço a vossa compreensão. Custodio Mendes Júnior
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
Dellasol
10 de janeiro 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto os estornos , só os podemos fazer depois do MSC , nos pagar a nós dellasol. Este assunto vamos de ter de o reencaminhar para a administração para tentarmos chegar a uma solução o mais rapidamente possível
Equipa apoio ao cliente
Dellasol Club
10 de janeiro 2022
Tal como o meu amigo Barbosa, líder do grupo que iria fazer o cruzeiro o contacto da empresa, também me foi endereçado junto da sua presença e em consonância com as três partes a empresa encontrou pelo menos uma solução. não foi a de todo a melhor mas já relvou muito.
Custodio Júnior avaliou a marca
10 de janeiro 2022

Tal como o meu amigo Barbosa, líder do grupo que iria fazer o cruzeiro o contacto da empresa, também me foi endereçado um contacto para junto da sua presença e em consonância com as três partes, eu o Barbosa e a dellasol encontramos, pelo menos uma solução.