• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Transferes sem horário definido

João Tavares Gomes
João Gomes apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Boas tardes. Venho informar que os transferes que me marcaram para a chegada ao Lima, forma desmarcados pela companhia. Estamos neste momento sem a possibilidade de nos deslocar para o Hotel que foi marcado coma Inês e temos de estar no hotel á hora local 22:00H acabamos de enviar um mail há duas horas , responderam que iriam verificar a situação. Apenas ainda recebemos um mail a dizer que nos garantem o transfere de outra companhia , mas até á data ainda não temos qualquer reserva em nossa posse. Agradeço que sejam céleres neste assunto pois ainda hoje vamos ter de nos deslocar para o o Hotel. liguem para o numero da minha esposa sff que o meu numero não sei porquê não esta a atender chamadas. agradecia a vossa celeridade por favor.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Dellasol
Dellasol Club adicionou uma resposta
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
João Gomes
22 de junho 2021
Boas tardes Inês chegou-nos há minutos via mail para o meu telemóvel o voucher da Arport Express. presumo ser esta a companhia obrigado. estávamos numa aflição terrível. Muito obrigado
João Tavares Gomes
João Gomes avaliou a marca
22 de junho 2021

Foi a primeira vez em cerca de 3 anos que nos vimos em apuros , mas tudo resolvido em tempo recorde. Agradecer a vossa prontidão e a vossa disponibilidade em turnos entre a Sofia e a Inês. BJ para as duas