• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher em enoturismo sem termo acordado

Isabel Vilar Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Boas noites. Tive acesso a um voucher promocional através da dellasol no dia 27 julho de 2021.
Ligaram-me nesse mesmo dia para me deslocar à agência da empresa que fica na Rua José Travassos nº 35 E/F código postal 1600-410, para efetuar o levantamento desse voucher, e a quilo que me pediram foi apenas que, ao ter acesso ao voucher o utilizasse e, num futuro próximo pudesse faze a minha publicidade, depois de o utilizar.
Quando cheguei à agência para efetuar o levantamento do mesmo fui muito bem atendida por uma senhora de seu nome, Bárbara que com a sua simpatia me explicou que o voucher a que tinha direito me daria a possibilidade de o utilizar em empreendimentos de Enoturismo, onde se podiam fazer provas de vinhos, circuitos na herdade, para conhecimento da própria zona, tudo isto para duas pessoas com direito a 2 pessoas no regime de pequeno Almoço.
No dia seguinte enviei o meu voucher preenchido segundo as condições que o mesmo exigiam.
No mesmo dia obtive resposta por parte de uma senhora Sofia Alves, realmente com os empreendimentos disponíveis.
Posto isto, quando me deparo com os empreendimentos enviados, todos eles eram de turismo Rural algumas pousadas de Portugal, mas relativamente ao empreendimento de enoturismo que tinha referenciado não o tinham enviado. No dia 28 julho de 2021 liguei para o o departamento de certificados e falei com uma senhora Joana que me passou a outra colega a qual me deu a informação que a campanha do enoturismo , só tinha saído neste mês de Julho e que em virtude do fato, haviam já muitos empreendimentos que não tinham disponibilidade para as datas que pretendia que era a 5 de Agosto 2021. Após tudo isto e depois dos destinos enviados lá conseguimos aquilo que nos poderia ser até bom de mais, Herdade da Malhadinha. Até deu para desconfiar, pois a Herdade da Malhadinha está entre as melhores herdades do enoturismo .
Pois hoje dia 5 de agosto de 2021 aqui me encontro fiz chek-in ás 17,30H estou alojada num quarto duplo deluxe com o meu esposo. Agora aquilo que me disseram que ia acontecer, não está no programa, pois tínhamos percebido que os passeios a cava-lo, a prova de produtos alimentares da zona, as provas de vinho que vinham no catálogo, bem com as caminhadas pela herdade eram totalmente grátis. Pois constatamos que o que é grátis é apenas a estadia e o pequeno almoço , de resto qualquer tipo de atividade terá de ser paga á parte. Esta parte não nos foi dita . Alem do mais dissemos que tínhamos um bebé com 4 meses e que o berço já estava no quarto , outra incongruência. Ou seja neste momento encontro-me alojada, pretendo mais um quarto para a minha sogra que decidiu vir ter connosco, e já vos enviei esse mail há 15m , e espero que tratarem dos pagamentos das provas de vinhos e dos outros serviços. A reserva que pedi é apenas para uma noite como esta no vosso mail. Amanhã ás dez horas vamos começar por conhecer as adegas da quinta efetuar uma caminhada e no final da tarde a prova de vinhos e depois o Jantar com a gastronomia típica da região. Acabamos de ligar para o call center de serviço disseram-nos que desconheciam que o voucher tinha incluído todos os serviços, e que iriam ver o que é que se podia fazer e se a troca de mails foi essa. Aguardo uma resposta ainda hoje visto ter ligado ás 17:40 , são neste momento, 21:09H e ainda miguem me contactou . No entanto continuo a aguardar. Espero que esta situação se resolva e que o meu fim de semana não fique em causa por ter de pagar os serviços extras.
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
Dellasol
6 de agosto 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto podemos avançar com toda a certeza que os serviços extras não estão incluídos na estada. Isso foi explicado.
Dellasol Club
Isabel Santos
6 de agosto 2021
Bons dias. Nem tudo esteve bem. Mas com a vontade das partes e do acompanhamento dado pela dellasol a este assunto de forma inexcedível a solução foi encontrada . Obrigado a Sra Sofia que desde as 9 H está a em linha comigo é este assunto está finalizado. Obrigado
Isabel Vilar Santos
Isabel Santos avaliou a marca
6 de agosto 2021

Desde de ontem ás 22H que a comunicação foi constante no âmbito da resolução desta situação. Hoje ás 9 H a senhora Sofia já está linha comigo e com o Hotel. O acompanhamento ao caso foi de todo com o maior profissionalismo, não obstante a situação poderia ter sido evitada. Mas obrigado à Sra. Sofia que foi inexcedível, nas dezenas de telefonemas que fez para a resolução do caso. Com a vontade das partes tudo resolvido. Obrigado.