• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher oferecido

João Henrique Rocha de Azevedo
João Azevedo apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Telefonaram-me dessa agência de viagens, para ir levantar um voucher, para uma viagem europeia ao meu gosto. Embora eu não tivesse pedido nada, dirigi-me à dita agência, para levantar o voucher. Então, deparei-me com todas as portas fechadas e esperei cerca de meia hora. Voltei a telefonar e, de resposta, recebi um sms, a dizer que tiveram de fechar, pois uma funcionária tinha desmaiado. Enviar-me-iam o voucher por email. Entretanto deparei-me com mais queixas idênticas no portal e, pouco tempo depois, estavam a chegar outros dois enganados como eu. Aqui fica a minha queixa, fazendo votos, que essa operadora feche as portas muito em breve!
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Dellasol
24 de maio 2022
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção, ainda mais pelo motivo que explanou.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Dellasol
24 de maio 2022

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
João Henrique Rocha de Azevedo
João Azevedo avaliou a marca
27 de maio 2022

Tendo eu chegado à agência de viagens em questão, para receber um voucher de oferta, deparei-me com a porta encerrada, muito antes da hora de fechar. Então, telefonei para o número que possuía, ao que me foi respondido que iriam abrir a porta. Então, esperei cerca de 30 minutos e recebi uma mensagem, com um pedido de desculpas, que tinham encerrado mais cedo, devido a um problema de saúde com uma funcionária e que enviar-me-iam o voucher via email. Isso soou-me a aldrabice, razão pela qual me queixei. Porém, o problema já foi resolvido, tendo-me sido entregue hoje um voucher pessoalmente. Assim sendo assunto tratado e reconheço o profissionalismo da empresa bem como o seu carater de proximidade com os convidados. obrigado à equipa dellasol.