• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher oferta

Isabel Andrade apresentou a reclamação
28 de abril 2019 (editada a 29 de abril 2019)
O dellasol club intitula-se um operador turístico, com uma oferta com hoteis de qualidade superior. Ganhei um voucher para uma estadia de 7 noites, podendo escolher 4 datas e 4 destinos, para me atribuirem um deles, de acordo com a disponibilidade. Cumpri os prazos estipulados no envio do voucher, mas não obtive resposta. Entrei em contacto via mail e telefone 5 vezes (as que consegui ser atendida), até finalmente me enviarem uma resposta a informar que tinha sido bem recebido e que o sistema iria atribuir um destino e uma listagem de empreendimentos para escolher. Mais uma vez tive de insistir por telefone para receber as informações. Recebi a resposta sem listagem e com apenas uma opção de estadia (com criticas extremamente negativas na internet, desde os elevadores avariados num edifício com 7 andares, à falta de higiene, avarias funcionais e desaconselhado a quem viaja com crianças). Paguei a taxa (porque tinha um prazo limite e, pela experiência, o mais certo era não obter esclarecimentos a tempo) e enviei mail a pedir informações sobre o aparthotel , e mais uma vez não obtive qualquer resposta. Fica a sensação de que temos de 'correr atrás' para ter direito ao 'prémio' e que o mesmo não corresponde ao prometido. Parece que o concurso é um chamariz para apresentarem os serviços, e perdem o interesse quando não vendem o produto.
Data de ocorrência: 28 de abril 2019
Dellasol
1 de maio 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Resolvido!
Acabei de receber um telefonema (num feriado!) do Director Geral e quero agradecer pela atenção e pela simpatia com que resolveram a situação.
Não se limitaram apenas a resolver a questão, mostraram realmente interesse em ouvir o sucedido.
Fiquei realmente safisfeita e recomendo o Dellasol Club.
Grata pela atenção dispensada.
Isabel Andrade avaliou a marca
1 de maio 2019

Fiquei bastante satisfeita com o interesse demonstrado, com a simpatia e rapidez na resolução da situação.