100%
Média das Avaliações
69,6%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
  • A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Devolução caução

Leonor Teixeira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Boa tarde Exmos.

Reservei a minha estadia para 1 a 3 de Dezembro de 2023 com a Dellasol, tendo para tal pago uma caução de 300€. Falei por telefone com o supervisor da agência e este indicou-me que o valor seria devolvido no mês seguinte à estadia, tendo essa data terminado a 31 de Janeiro de 2024. Neste momento estamos a meio de fevereiro, tendo já passado a data indicada, pelo que solicito a regularização da situação.
Obrigada
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Dellasol
14 de fevereiro 2024
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente. No entanto podemos avançar com toda a certeza que os serviços extras não estão incluídos na estada. Isso foi explicado.
Dellasol Club
4 de março 2024
Bom dia Exmos.

Continuo a tentar ligar para a vossa linha de apoio e a mesma encontra-se sempre indisponivel e não houve qualquer tentativa de contacto da vossa parte para a resolução deste assunto.
Não entento o vosso comentário relativo a serviços extras, pois não houve a utilização de qualquer serviço extra e confirmamos no check out que não havia nenhuma despesa pendente.
Desta forma solicito que regularizem a situação da devolução da caução.

Leonor Teixeira
Leonor Teixeira está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.