• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Devolução de caução

Ana Manuela Bastos
Ana Bastos apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Fui vossa convidada para uma campanha de divulgação, da empresa "dellasol" no dia 3 de setembro de 2022 no Melia Braga Hotel & Spa. Na altura ofereceram-me um voucher o qual eu já utilizei, sendo que, solicitaram uma caução evocando que, após o chek out , e caso o apartamento estives no mesmo estado , a mesma seria devolvida . Falei com os vossos serviços de certificados de ferias, o qual me respondeu que a mesma seria efetuada para o meu IBAN. No entanto nada aconteceu. Agradeço a vossa colaboração, para eu perceber quando é que é efetuada esta devolução.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
Dellasol
27 de setembro 2022
Boa tarde Sra. Ana Bastos,

desde já agradecemos a sua exposição, a qual já teve a observação devida por parte da equipa de certificado de férias.
Assim sendo, somos a informar que o valor da caução é devolvido cinco dias após a data do chek out. Isto é falta um dia para que essa data seja atendida. O relatório do Aparthotel já nos foi enviado, assim sendo é aguardar até amanhã para ter o valor na sua conta.

Algo mais e através de mail ou telefone estamos disponíveis.

cumprimentos
Equipa de certificados de ferias.
Dellasol
Ana Manuela Bastos