100%
Média das Avaliações
68,3%
Taxa de Retenção de Clientes
58,3%
  • A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Falta de pagamento do voucher oferta

Antonio Francisco
Antonio Francisco apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Conheci a dellasol através de uma chamada telefónica , a qual eu me prometeram que iria ganhar um voucher, e eu aceitei .

Cheguei à Agencia fui recebido por uma senhora a qual me fez uma explanação do mesmos e tudo pareceu verosímil. Marquei o voucher, estada para quatro pessoas em apartamento em ferreira do Zêzere. Tudo na perfeição.

A questão foi que na altura paguei 300€ de caução, foi-me explicado que ,em virtude de possíveis estragos, essa era uma forma de os ocupantes terem mais atenção aos valores que os Apart hotéis tinham.

Bom no meio de tudo isto e para que tudo não seja perfeito ainda não me foram estornados os 300€.
Fico a aguardar até dia 29 janeiro 2023 que foi o término contratado.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
Dellasol
9 de fevereiro 2024
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Antonio Francisco
Antonio Francisco avaliou a marca
6 de março 2024

Obrigado pela deferimento que nos foi dado.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.