• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Hotel em overbooking

Rui Manuel Da Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Estou desde as 14:30 H , depois de ter falado com a vossa linha de apoio em viagens , à espera que me resolvam a minha situação. Não tendo a certeza de quem é que vai receber esta reclamação, informo que desde Maio que já tinha reservado o hotel DoubleTree by Hilton Islantilla Beach Golf Resort com vista Mar, e neste momento e quando cheguei ao balção o Hotel disse que o mesmo se encontrava em overbooking, o qual me deixou espantado , e mais deram-me um quarto virado para Jardim alegando que varanda estava esgotado , como sabem vou estar aqui uma semana e não vou ficar aqui nem pretendo mudar de hotel. Disseram-me hoje dia 8 setembro 2022 que me tratavam desta situação, são 18:23 H e ainda não tive qualquer resposta ao pretendido, agradeço a vossa celeridade neste processo, que já começou mal.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Dellasol
9 de setembro 2022
Bom dia Sr Rui Silva,

A sua situação que reportou, e como é do seu conhecimento foi tratada ontem as 20:30 H

Quando assim for aguarde sempre o retorno da massa chamada, pois a sua reclamação só chegou hoje ao nosso mail.

Restos boas férias.

Apoi ao cliente
Dellasol Club
Rui Manuel Da Silva
Rui Silva avaliou a marca
9 de setembro 2022

A mudança de Quarto foi impossível, mas a dellasol resolveu a situação, alojando-me num hotel a 2 Km pagando me o transfer sendo que fiquei num 5 * e numa suite. Não foi o que pretendia mas o acompanhamento e a entrega por parte da equipe foi incansável, daí o meu muito obrigado à Dellasol e em especial ao senhor Tomás .