• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Incumprimento do contrato

Cristina Morão
Cristina Morão apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Apesar de ja ter feito uma reclamacao e na altura ter sido logo contactadas para resolucao, ficou a promessa mas ate hoje nada resolvido.
Mesmo querendo utilizar para ferias algum beneficio por ser socia, os precos apresentados sao sempre superiores aos que obtenho.
Gostaria que as condicoes contratuais fossem cumpridas mas, acho que cairam no esquecimento, lamentavelmente.
Gostaria que conforme cumpri aminha palavra, por parte da Dellasol o mesmo suceda.
cumprimentos,
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Dellasol
17 de setembro 2022
Boas tardes Sra. Cristina Morão
desde já agradecemos a sua exposição , sendo que já encontra em curso a sua questão, a qual esta ser tratada pelo departamento de apoio ao cliente. Prometemos ser breve.

Cumprimentos
Dellasol
Cristina Morão
Cristina Morão avaliou a marca
19 de setembro 2022

A prontidão e celeridade da empresa foi imediata. Fui contactada no próprio dia, mesmo sendo Domingo, e ficou tudo resolvido. Só não erra quem não trabalha. Assim sendo agradeço ao departamento de apoio ao cliente da dellasol a postura que demonstrou. Ana Cristina Morao