• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Publicidade enganosa

Paulo Pedro de Almeida Feijó
Paulo Feijó apresentou a reclamação
11 de maio 2023
À semelhança de muitos outros casos, já divulgados nesta plataforma, a empresa DELLASOL - Operadora Turística usa um modus operandi, que consiste na suposta oferta de um voucher no valor de €1.350,00 para ser usado nas despesas de viagem (bilhete de avião ou estadia). E foi com este estratagema que fui contatado, como resultado de um sorteio da participação num concurso que de fato participei. Segundo eles, para além do voucher existia a possibilidade de pertencer ao restrito clube de membros, sendo que para o efeito tinha que pagar uma taxa de €7.500,00. Face à minha residência em pagar tal montante, o valor foi descendo até os €2.500,00, que aceitei mediante a contratação de um empréstimo, uma vez que, de acordo com as condições e benefícios apresentadas por fazer parte do clube, eram bastante vantajosas. Para a contratação do referido crédito, tinha que pagar uma caução de €165,00 que serviria para cobrir as despesas de abertura do processo de crédito, caso este fosse aprovado e, que a mesma seria devolvida caso o crédito não fosse aprovado. O crédito não foi aprovado e a partir daí, a história mudou, porque passei de um cliente bastante “bajulado” (em que os e-mails e chamadas eram prontamente respondidos pessoalmente pelo diretor da agência) para um estorvo. Não responderam ao pedido para uso do voucher numa viagem que tinha programado para a Páscoa e a todos outros pedidos para devolução da caução. Quando finalmente percebi que fui burlado, tendo eles usado o voucher como engodo, abdiquei do voucher e solicitei mais uma vez que apenas me devolvessem o dinheiro da caução, o que até a data não foi atendido.
Ainda que esta reclamação não resulte na restituição dos meus valores, quero alertar para que não se deixem enganar.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Dellasol
16 de maio 2023
Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Paulo Pedro de Almeida Feijó
Paulo Feijó avaliou a marca
17 de maio 2023

Foram bastante expeditos a resolver a questão.