• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Reclamação

hugo lopes
hugo lopes apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Venho por este meio reclamar que fui contratado para trabalhar nesta empresa no qual me foi prometido contrato e objetivos pela empresa no qual nenhum deles foi cumprido nem contrato nem objetivos nos quais dos objetivos pelo que e dito e facil mas na realidade nunca ninguem os consegue atingir pois as bases de dados compradas sao sempre as mesmas em 3 messes liga se para as mesmas pessoas todos os dias logo e impossivel eu fui enganado mais 10 pessoas....No qual dizem nos que os pagamentos serao feitos ate dia 3 de cada mes no qual e mentira 14 15 16 quando sao feitos e uma FRAUDE ESTA EMPRESA a loja fica situada no areeiro num dia falta a luz no outro dia falta a internet no outro a agua mandam nos para casa e esses dias nao sao pagos ....balburdia total
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
hugo lopes
22 de maio 2023
Não sei o que ficou resolvido pois continuam a contratar escravos nao passam recibo nao fazem contrato 6 dias depois de estarem a trabalhar mandam embora dizem que nao atingimos os objetivos nunca vi um trabalho assim isto e gozar com quem trabalha e quer trabalhar volto a repetir num dia nao a luz mandam para casa descontam o dia no outro nao a internet mandam para casa descontam o dia andamos a brincar???paguem as coisas nao sejam caluteiros que isso nao acontece uma pessoa para trabalhar desloca se 2h para depois mandarem embora mais uma tenho fotos de tudo o que digo tens que meter x pessoas na loja se nao mandamos te embora ligo para 2 mil numeros atentem me 10 que e isto???fraude querem escravos façam tudo limpo chamam as pessoas nao passam recibo nao passam contrato VERGONHA VOU ATE AO FIM COM ISTO
Dellasol
26 de maio 2023
Mais esclarecemos que tecemos qualquer comentário sobre esta explanação.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
Dellasol
26 de maio 2023
Mais esclarecemos que não tecemos qualquer comentário sobre esta explanação. Consideramos que a internet revoluciono ou mundo e é sem duvida um intrometo fundamental e vital para estarmos ativos, funcionais .No entanto também, temos que perceber, que a internet tornou-se uma lixeira a céu aberto. Quanto a isso nada podemos fazer.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.