• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Reembolso de valor pago

Silvio João Bertol
Silvio Bertol apresentou a reclamação
15 de maio 2023 (editada a 22 de junho 2023)
No dia 03/02/2023 eu e minha esposa assinamos um contrato de prestação de serviços de turismo com a empresa C.P.F – Clube Privado de Férias, Unipessoal Lda. (Dellasol Club), mediante o pagamento de 3.000,00 € (três mil Euros).
Entretanto, após análise criteriosa do conteúdo formal do contrato assinado, foram constatadas divergência de entendimento quando comparamos este conteúdo com o que nos fora prometido de forma verbal na entrevista de apresentação dos produtos oferecidos (que culminou com a sua assinatura).
Assim, em 13/02/2023 formalizamos, por meio de Carta Registada e e-mail, o pedido de cancelamento do referido contrato, dentro do prazo legal, que foi devidamente aceito pela empresa, conforme informado por e-mail e por telefone por funcionários da empresa.
Desde então estamos a tentar receber o reembolso dos 3.000,00 euros pagos, sendo que em nenhum momento nos foi dito que a empresa não iria proceder com este reembolso (a última promessa de reembolso para o dia 15/04/2023 até agora não cumprida).
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
Dellasol
16 de maio 2023
Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
18 de maio 2023
Até o momento não recebemos e reembolso devido e nenhum comunicado por parte da Empresa Dellasol.
1 de junho 2023
Até o momento ainda não recebemos e reembolso devido e nenhum comunicado por parte da Empresa Dellasol.
7 de junho 2023
A reclamação não foi resolvida, é mentira de quem está a dizer que foi, pois até o momento não recebemos o reembolso do valor pago e não recebemos nenhum tipo de comunicado da Empresa Dellasol.
6 de julho 2023
Até o momento não foi feito o reembolso solicitado e não houve qualquer contacto por parte da empresa.
20 de julho 2023
3 de agosto 2023
Continuamos a aguardar o reembolso devido.
17 de agosto 2023
Até o momento não foi feito o reembolso solicitado e a Empresa não fornece nenhuma informação sobre o assunto.
21 de agosto 2023
A Empresa está mentindo novamente, pois o problema não foi resolvido, não foi feito o reembolso devido.
A Empresa não fez nenhum contacto conosco.
Portanto, a reclamação continua pendente, sem solução e sem, sequer, qualquer explicação por parte da Empresa Dellasol.
4 de setembro 2023
O reembolso devido não foi efetuado.
A Empresa não fez nenhum contacto conosco.
3 de outubro 2023
A situação continua na mesma, sem qualquer comunicado da empresa e sem ter sido feito o reembolso do valor devido.
18 de outubro 2023
A situação continua na mesma, apesar de ter havido um contato por parte da empresa, para um eventual acordo, não houve progresso e cessaram os contatos, sem que o reembolso devido fosse feito.
17 de novembro 2023
A empresa foi julgada e condenada ao pagamento do valor reclamado, em julgamento no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Entretanto, nem mesmo assim, condenada pela Justiça, efetuou o pagamento do valor devido.
O próximo passo será a cobrança pelos meios judiciais legais, sob o amparo da condenação citada.
19 de dezembro 2023
2 de janeiro 2024
Entretanto, nem mesmo assim, condenada pela Justiça, a empresa efetuou o pagamento do valor devido.
30 de janeiro 2024
Mais um engodo da Empresa, o processo ainda não foi concluído pois, apesar de ter sido condenada pela Justiça a Dellasol ainda não fez o pagamento devido, ou seja, a empresa Dellasol, além de enganar os clientes não cumpre com determinações da justiça.
Silvio João Bertol
Silvio Bertol avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Com base em nossa experiência com a Dellasol, não consiguimos entender como uma empresa destas ainda continua a exercer suas atividades, pois além de enganar os clintes não cumpre com determinações judiciais. A Dellasol foi condenada na justiça a pagar o valor a nós devido, mas nem assim o fez.

Boa noite Senhor Silvio Bertol ….
Sou Ana Ribeiro estou exatamente na mesma posição a diferença está no valor.
A Dellasol deve-nos 4740€ .
Sem nunca nos ter prestado qualquer serviço.
Eu senti-me roubada como tal parti logo para uma queixa na PSP e abri um Auto de Denúncia ( Burla)
Abri um processo contra a Dellasol em Tribunal.
Isso é Burla!
Mexa-se para ter o que é seu de direito!
É exatamente o que estou a fazer.
Se fica a aguardar contacto da Marca esqueça.
Cumprimentos
Ana Cristina Palma Ribeiro