• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Resolução de contrato de clube de férias de dellasol club

RHODO ODYSSEOS
RHODO ODYSSEOS apresentou a reclamação
19 de abril 2023 (editada a 10 de julho 2023)
Enviei um email no dia 16 de Abril, a pedir o formulário de resolução livre do contrato que foi assinado no dia 15 de Abril, de 2023.
Na última clausa do contrato (6.4 que o presente contrato poderá ser liverment resolvido no prazo de 14 dias a contar da assinatura do memso, e que o formulário seria entregue no ato da subscrição do contrato, facto que não aconteceu.
Por isso pedi atraves de email para receber electronicamente e para enviar de correio registado.

Telefonei várias vezes desde segunda-feira dia 17, e foi me dito para telefonar mais tarde ou que então iam processar o meu email.

Hoje telefonei as 18:30, e voice mail diz que o horário é de 2a-6a até às 18:00. Enquanto nos papeis que me foram dados diz ate 19:00hr e até estive no Sábado dia 15 para assinar o contrato.

Deixei mensagem ao telemóvel da gestora de reservas designada a mim, porem foi me respondido que não era da responsabilidade daquela pessoa.

Porque o prazo é da 14 dias para resolução do contrato, e parece me que a agência está a deixar o prazo acabar, peço imediatamente a resolução contrato e a devolução da caução.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Dellasol
16 de maio 2023
Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.

Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club.
RHODO ODYSSEOS
RHODO ODYSSEOS avaliou a marca
7 de junho 2023

Satisfeita com a resolução do contrato devido à incapacidade de cumprir o contrato.