A Dellasol foi distinguida pelos consumidores a melhor marca na categoria de Agentes de viagens e Operadores Turísticos do ano 2021/ 2022.

Dellasol recebe prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

 A marca foi eleita “Marca Recomendada” 2022, segundo avaliação dos consumidores. Este é o resultado de um contacto permanente e apoio de excelência através da plataforma.

 A Dellasol foi distinguida com o selo “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Hotéis, Viagens e Turismo - Agências de Viagens”, reforçando assim ser uma marca de referência no que diz respeito ao apoio e comunicação prestada aos consumidores através da plataforma.

 Pelo elevado desempenho e performance mantida no Portal da Queixa ao longo do último ano, a Dellasol revelou assim ser uma marca destacada, que os consumidores confiam e recomendam. O prémio, atribuído pela Consumers Trust, vem reforçar essa estratégia focada na satisfação do consumidor e numa comunicação fluída e direta com os mesmos.

No momento da entrega presencial do troféu, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca: “entregar o prémio “Marca Recomendada do Ano” a marcas que têm como prioridade a satisfação e o apoio aos seus clientes e consumidores é um enorme orgulho. Através do Portal da Queixa, a Dellasol não só consolida, todos os dias, a sua reputação digital, como mantém um contacto rápido e direto com os seus clientes, sempre em busca da melhor solução. É este apoio e cuidado que os consumidores precisam por parte das marcas e a Dellasol, ao seguir esta estratégia, só mostrou ser uma marca de confiança e que estes recomendam. Muitos parabéns a toda a equipa.”


A Dellasol opera no mercado turístico há 14 anos e tem como principal objetivo proporcionar a melhor experiência em viagens e destinos turísticos aos seus clientes. No Portal da Queixa, marca presença desde 2018, apresentando atualmente um Índice de Satisfação de 93.8%, Taxa de Solução de 90.6% e de Resposta de 100%. A marca foi ainda distinguida com o selo “Marca do Mês” em setembro. 

Esta distinção foi atribuída pelo Portal da Queixa através da CEO da Consumers Trust, Sónia Lage Lourenço , ao Diretor de Marketing da Dellasol :

Gustavo Serrão Gomes.


 

 

 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Dellasol.