Velvet Morning Lda

Delnext respondeu à reclamação de Maria
há 3 semanas

Delnext - Demora na resolução de um problema da responsabilidade da empresa

Boa tarde Maria,

O nosso atendimento telefónico esteve inactivo devido a um problema de telecomunicações, contudo a sua actividade foi retomada hoje com normalidade pelo que acreditamos ter um atendimento mais eficaz.
Compreendemos a sua posição pelo que aconselhamos a que nos contacte, por favor, por email (de forma gratuita) para que consigamos ajudá-la a resolver esta situação da forma mais eficaz possível.

Uma vez mais lamentamos o sucedido.
Atenciosamente

Delnext respondeu à reclamação de Maria
há 3 semanas

Delnext - Demora na resolução de um problema da responsabilidade da empresa

Bom dia Maria,

O procedimento normal em encomendas extraviadas é abrirmos um processo de localização.
O nosso objectivo é resolver estas situações da forma mais célere possível, contudo também o nossos parceiros e respectivos seguros têm procedimentos e prazos, o que infelizmente dificulta a que as situações sejam esclarecidas com a rapidez que Delnext desejaria.
Para que consigamos ajudar a Maria neste sentido pedimos que entre em contacto connosco directamente através do contacto 707019368 ou, de forma gratuita, através do email info@delnext.com.

Lamentamos esta situação,
Obrigado

Delnext respondeu à reclamação de JOSE

Delnext - Reclamação da não entrega da encomenda

Boa tarde José,

Sim, as nossas caixas foram criadas exclusivamente para o envio de vinho e o nosso seguro cobre, nestes casos, o conteúdo. Isto porque as caixas estão testadas e a Delnext responsabiliza-se pelo respectivo envio.

A sua encomenda está em processo de devolução e, como explicado anteriormente, entraremos em contacto consigo assim que a mesma nos seja entregue.

Agradecemos a sua compreensão.

Delnext respondeu à reclamação de JOSE

Delnext - Reclamação da não entrega da encomenda

Boa tarde José,

Compreendemos a situação e lamentamos que a sua encomenda tenha sido entregue danificada. O nosso objetivo é entregar as encomendas sempre em boas condições.

Tal como explicado nos nossos Termos e Condições, o envio deste tipo de consteúdos não é permitido pelo que, desta forma, em caso de dano não terão cobertura pelo nosso seguro.
Estas restrições existem pelo facto de que, em armazém, as encomendas são transportadas em passadeiras rolantes que podem ter desnivelamentos de até 70cm, pelo que não conseguimos garantir a total segurança de conteúdos de vidro.

Agradecemos a sua compreensão.

Delnext
Delnext respondeu à reclamação de Ricardo

Delnext - Desaparecimento de mercadoria e silêncio

Boa tarde Sr. Ricardo Oliveira.

Gostaríamos de esclarecer o seguinte:

- Todos os seus emails foram respondidos no prazo estipulado.
- O valor que atribuiu ao conteúdo dos seus envios quando realizou a encomenda no site, é totalmente diferente daquele que vem agora reclamar.
- Temos um processo em aberto, e foi-lhe proposto o reembolso de 200€, que corresponde ao serviço contratado.

A Delnext é uma empresa que realiza envios de milhares de encomendas diariamente, há vários anos, tendo milhares de clientes satisfeitos com os serviços prestados.

Cumprimentos.