Velvet Morning Lda

Delnext respondeu à reclamação de Luís Tavares
há 2 dias

Delnext - Paguei por um serviço que não existiu

Boa tarde Luís,

Lamentamos o transtorno causado.
As guias de transporte são criadas automaticamente pelo sistema, tendo em conta as informações dadas pelo cliente, ou seja, tanto o peso como as medidas que surgem na guia são informações transcritas pelo cliente.
Por email, foram-lhe enviadas as guias de transporte para que pudesse identificar o volume e depositá-lo no ponto por si escolhido. A nossa parceria é com a Chronopost (informação dada ao criar o envio, dado ter sido este o método de recolha por si escolhido) e, é possível os pontos de depósito não têm conhecimento de todas as empresas parceiras da Chronopost e, por esse motivo, não conhecerem a Delnext.
Como explicado no nosso site, de momento estamos sem contacto telefónico, contudo estamos contactáveis, gratuitamente, através do email info@delnext.com.
Lamentamos que tenha sido forçado a fazer o envio da forma em que o fez. Dado o serviço solicitado à Delnext não ter sido cumprido pedimos que, por favor, nos envie por email o seu IBAN para que lhe possamos devolver o valor pago pelo envio.

Delnext respondeu à reclamação de Vitor Vieira
há 5 dias

Delnext - Impossível contactar em tempo útil

Bom dia Vítor,

Como explicado no nosso site, de momento estamos sem contacto telefónico devido a um erro técnico e, consequentemente, o tempo de resposta aos emails está a ser feito de uma forma não tão rápida quanto a esperada (contudo não atingimos as 48h úteis de resposta apresentadas nos nossos Termos e Condições).

Como anteriormente explicado estamos em averiguação interna com o objectivo de que esta situação seja esclarecida da forma mais rápida possível.

Delnext respondeu à reclamação de Vitor Vieira
há 6 dias

Delnext - Impossível contactar em tempo útil

Boa tarde Vítor,

Começamos por lamentar esta situação.
Tanto na recolha como na entrega de uma encomenda, são assinados comprovativos onde o motorista fica com o original e o cliente guarda a cópia. Sem esse documento, a informação que é registada pelo sistema, é de que a recolha não foi realizada.
Temos a informação de que o Vítor fez uma disputa no Paypal e, dado em sistema a recolha estar como não realizada, procedemos ao cancelamento e à devolução do respectivo valor pago.
Estamos em averiguação interna com o objectivo de que esta situação seja esclarecida da forma mais rápida possível.

Delnext respondeu à reclamação de Mário Rodrigues
há 1 semana

Delnext - Entrega atrasada

Boa tarde Mário,

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

O nosso objectivo prende-se em entregar todas as encomendas da forma mais rápida possível contudo o processo de envio tem várias condicionantes que podem influenciar o tempo de entrega. Não sendo esta informação um argumento ou mesmo uma justificação aconselhamos a que nos contacte de forma a que possamos esclarecer o motivo sobre o atraso na entrega do seu envio, da forma mais célere possível.

Delnext respondeu à reclamação de Mircea Tamaian
há 2 semanas

Delnext - Me falta 2 camisetas para adelgazar

Buenas tardes Mircea,

Lamentamos el trastorno causado por esta situación.
Le informamos que su paquete se encuentra en transito. Acreditamos que le será entregado hasta el final de la presente semana.
Le explicamos que Delnext es la transportista responsable por la entrega de los paquetes, por lo que no tenemos informaciones especificas del contenido por lo que nuestro consejo sobre este caso será contactar directamente la tienda onde ha hecho su pedido.
Para contactar con nosotros tiene también la posibilidad de que sea por teléfono, llamando al 902787695 o de forma gratuita por el email info@delnext.com.

Gracias,

Delnext respondeu à reclamação de Januário Barros
há 2 semanas
Delnext - Encomenda perdida

Delnext - Encomenda perdida

Boa tarde Januário,

Lamentamos desde já o transtorno causado.
Através do seguimento da sua encomenda temos a informação de que foi recebida no nosso armazém (em Portugal) e enviada no próprio dia. Infelizmente não temos registo de que tenha sido entregue no armazém no país de destino e, por esse motivo, abrimos um processo de localização. Esta situação não é comum e por esse motivo estamos em averiguações para que possamos localizar a sua encomenda o mais rapidamente possível.
Devolvemos o valor pago pelo envio como compensação pelo transtorno causado. Independentemente do desfeche do processo, este valor não lhe será pedido nem mesmo servirá como forma de reembolso.

Delnext respondeu à reclamação de Edite Aires
há 3 semanas

Delnext - Encomenda não entregue

Boa tarde Edite,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

O nosso objectivo é recolher e entregar cada encomenda da forma mais rápida e eficaz possível contudo, por vezes, existem situações que infelizmente não conseguimos contornar.
A informação que temos em sistema é de que a entrega não está a ser possível por morada errada. Estamos em averiguação interna com o objectivo de esclarecer esta situação e de conseguirmos entregar o seu envio da forma mais célere possível.

Delnext respondeu à reclamação de Miguel Cardoso
há 1 mês
Delnext

Delnext - Atraso na recolha da encomenda, cancelamento, pedido de pagamento por cancelamento

Lamentamos qualquer transtorno causado.
Temos, em sistema, a confirmação de que pediu o cancelamento antes da recolha no ponto ter sido feita, contudo o cancelamento não é imediato, sendo sempre necessária confirmação interna.
O valor do envio ser-lhe-há devolvido bem como o custo da devolução não lhe será cobrado.
Na morada de recolha colocou a morada do ponto, contudo não é possível fazer a entrega nesse ponto. Pedimos que nos encaminhe a morada onde pretende que entreguemos a sua encomenda para o nosso email: info@delnext.com.