Correio Expresso - Nacional

Delnext - Atraso na entrega de mercadoria

Lúcia Cruz Bezerra
Lúcia Bezerra apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Desde o dia 24 de janeiro que eu estou a espera de uma encomenda recolhida na PRIMOR e até o dia de hoje, 01 de fevereiro, ainda NÃO RECEBI e nenhuma satisfação são capazes de dar.
Fiz o rastreio pelo site e ontem, 31/01, e aparecia que havia chegado em Lisboa dia 26/01, hoje, 01/02, ao verificar aparece que a encomenda vai ser enviada. Mas enviada para onde?? Para quem?? Nunca apareceu ninguém da DELNEXT para me entregar NADA!!!
Posto isso, digo que a DELNEXT é a PIOR EMPRESA de entregas de mercadorias em Portugal. O contacto com eles é terrível, pois o número 707 019 368 só dá sinal de ocupado e o 211 312 871 não atende. Eles não respondem a nenhuma mensagem enviada via site. Tenham um mínimo de respeito pelo consumidor e também profissionalismo e respondam!!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Delnext
3 de fevereiro 2023
Boa tarde Lúcia,

Lamentamos a sua insatisfação com o serviço.

Informamos que não dispomos de contacto telefónico de atendimento ao cliente.

Os nossos meios de contacto são através de email info@delnext.com ou via chat através de www.delnext.com

Pelo que vemos em sistema o seu email foi respondido pelo departamento de apoio ao cliente e verificamos também que a encomenda já se encontra entregue.

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.